Filtro ar KN

Boa noite,

Estou a pensar colocar um filtro de ar KN no meu audi tt 8N 225cV. Disseram-me que posso colocar KN mas não cónico pois estes não passam na inspecção. Alguem me sabe falar em relação a este assunto?

Compensa colocar os filtros de ar KN? quais são as alterações que se notam no carro?

Obrigado e cumprimentos
 
Boa noite,

Estou a pensar colocar um filtro de ar KN no meu audi tt 8N 225cV. Disseram-me que posso colocar KN mas não cónico pois estes não passam na inspecção. Alguem me sabe falar em relação a este assunto?

Compensa colocar os filtros de ar KN? quais são as alterações que se notam no carro?

Obrigado e cumprimentos

boas. com conico não passa na inspeção.
com o kn eh normal e na boa. olha tenho no a6 e tinha no passat, no passat notei bastante em relações de caixa, no a6 eh naquela, não se nota muito, baixa te os consumos e es capaz de notar nas relações de caixa. sendo a gasolina, coloquei no corsa 1000 da mulher e nota se bastante porque facilita a entrada de ar.nao te esqueças de comprar tb o kit de limpeza.ah a venda na norauto.
 
não vais notar diferenças de desempenho do motor, a não ser que tenhas já uma boa modificação a nível mecânico, cónico, é mais caro, e os de caixa fazem o mesmo efeito, e não chumbam no IPO, nem os senhores agentes vão implicar..
 
Tens sempre as BMC CDA, que acho que são o melhor de dois mundos.

Quanto ao kit de limpeza já andei a pesquisar e podes comprar qualquer um de uma marca conceituada que dão todos, eu para a minha BMC arranjei o kit de limpeza da K&N.
 
Eu já experimentei no Audi e no meu Honda e se queres que te diga não notei diferença nenhuma, exepto um ligeiro aumento do ronco (muito provavelmente psicológico).

Então optei por manter o de origem em ambos os carros. :D

Já com as puxadas de ar fiquei na duvida se aquilo dá mais baixas ou se também é psicológico.. lool
 
Eu já experimentei no Audi e no meu Honda e se queres que te diga não notei diferença nenhuma, exepto um ligeiro aumento do ronco (muito provavelmente psicológico).

Então optei por manter o de origem em ambos os carros. :D

Já com as puxadas de ar fiquei na duvida se aquilo dá mais baixas ou se também é psicológico.. lool

Também já me disseram e li, que sem uma respetiva repro que em stock nenhum carro tira proveito a 100% de um filtro XPTO.
 
Back
Top