Filmes de automóveis

Boa tarde

Eu procurava um bom filme de carros que seja recente para comprar a um amigo que é fanático pela coisa.

O que aconselham?


obrigado
 
sinceramente desde 1980 que não há filmes decentes de carros...

se queres dar um marco da historia em termos de filmes..
dá-lhe o "bullit", ou o "Le mans", ou o "vanishing point"
 
O melhor dos melhores é o vanishing point e ate hoje nesse seguimento não existe nenhum filme que se compare sequer ao vanishing point
So de ver um Challenger de 1970 durante uma 1:30 pelas retas dos estates ja vale apena :D
 
Se quiseres mais na onda do Fast and Furious, tens sempre o "Torque" ou o "Gone In 60 Seconds"... Se queres uma coisa mais "soft", tens o "Days of Thunder" com o Tom Cruise, Nicole Kidman, etc.

PS: Há uma lista - http://www.sportsinmovies.com/best-movies/auto-racing.asp ;D
PS2: Os "Die Hard" também têm umas cenas porreiras com carros :lol: Yippie-ki-yay, motherfucker!
PS3: Lembrei-me de mais um, "The Last Ride", que é dum realizador famoso de séries (Jericho, novo Knight Rider, Crónicas de Sarah Connor, etc)
 
Last edited:
Porra! Tava a ver o trailer do Vanishing Point e lembrei-me!!!! Como é que alguém pode perder a trilogia MAD MAX !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Mel Gibson com verdadeiro sotaque australiano, a Tina Turner rainha da sucata!!! OBRIGATÓRIO!
 
Realmente filmes de carros decentes. Só mesmo os antigos. Mas existem 2 recentes que eu gostei bastante.

"À prova de morte" do tarantino, muito louco e que vai buscar algumas coisas ao "Vanishing Point"

E o "Highwaymen"

De resto é tudo muito comercial!
 
Last edited by a moderator:
Days of Thunder é muito bom. Muito na onda do "Top Gun" mas bom... Esse 100 volta não conhecia, parece o "GTA Bracara Augusta" :lol:

PS: EU NÃO DISSE QUE OS FDP DOS ALFA SÃO UMA MOCA DO CARAI***?!
 
bem, acabei de ver o 100volta, nem ta muito mau...
ja vi filmes estrangeiros bem piores nao sei se conhecem o fabulastico gtr
 
Back
Top