[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

oh figas tu achas que o 1756vk aprova ou nem por isso?
Abraso

Peço desculpa,porque me enganei ao dizer o turbo em questão,como dizes e bem é um 1756vk...;)
Eu posso-te dizer que aprova,porque tenho um colega meu com um desses num 2.o igual aos nossos e aquilo está a andar qualquer coisa...neste momento até está a fazer mais pressão que o meu...por isso imagina...:)
O turbo em si,é identico ao que eu tenho(2260vk),só o tamanho é que é mais pequeno um bocado...mas é um dos turbos bons para preparações na ordem dos 200 a 220cv fiáveis.;)
Se quiseres um novo em folha a bom preço,eu posso-te indicar quem os venda a bom preço.;)

cumps.
 
Isso é que era arranjavas o contacto do home pra eu fazer negocio. Eu ja estive a investigar e descobri um em braga novo na casa dos 500€.
Em relação a esses valores de potencia que falaste acho que nao vou mandar isso tanto pra cima, devo ficar na casa dos 180/190 no maximo, nao quero estragar a machine.. :)
 
Isso é que era arranjavas o contacto do home pra eu fazer negocio. Eu ja estive a investigar e descobri um em braga novo na casa dos 500€.
Em relação a esses valores de potencia que falaste acho que nao vou mandar isso tanto pra cima, devo ficar na casa dos 180/190 no maximo, nao quero estragar a machine.. :)

Se calhar é o mesmo individio que eu falo,e que por acaso foi o que me vendeu o meu 22...
Em relação á potencia...com este turbo tens "pano para mangas",ou seja,até aos 200 e poucos cvs tens turbo,por isso...é lógico que se pretendes ficar por bem menos em cvs,tens turbo para durar mais tempo,bem como menos desgaste na mecanica...:)
 
Pelo que ja me pude informar é necessário alterar a ligação ao colector e a linha de oleo. A vcpower estima um valor de 500€ para a aplicação deste turbo.
Abrasos
 
A montagem fica bem mais barata do que aquilo que voces falam...;)
500€ só se for com linha de escape incluida ao preço da montagem...:)
 
Segundo a vc power esta a começar a ir a vida, mas ainda aguenta uns tempos, mas eu prefiro pensar e organizar a melhor hipotese antes que ele arreie de vez. Continuo ainda muito indeciso entre o gt20 do Bari e um 1759vk novo em folha mas pelo dobro do preço do Bari..
Mas entretanto vou deixar andar a ver o que aquilo vai dar, se nao arriar ate ao final do ano ainda meto os coils.. :)
Obrigado pela opiniao figas, tu és o home do aço.. :)
amigo... tb arranjo um gt1756vk

e nao fica pelo o dobro do preço. Sao so mais 100€ ;)
 
mal dita a hora que pus um apenas porque seria plug&play....

Essas transformações normalmente demoram quanto tempo ? É preciso ficar sem o carro ?
 
mal dita a hora que pus um apenas porque seria plug&play....

Essas transformações normalmente demoram quanto tempo ? É preciso ficar sem o carro ?

De 1 a 3 dias faz-se o serviço,penso eu...lógico que se fica sem o carro nesse tempo.:)

Meter um turbo de origem(17va) nestes motores acho uma perca de t€mpo,pois eles não prestam,não aguentam com nada...muito frágeis.Só se for para andarem sempre toda a vida stock...:)
 
amigo... tb arranjo um gt1756vk

e nao fica pelo o dobro do preço. Sao so mais 100€ ;)

O que eu quis dizer foi que num anuncio encontrei um 1756vk ao dobro do preço do gt20. A pm qu me madaste com o preço do vk era bem mais barata que esse na net mas o que tu ten é usado certo??
O meu principal dilema neste momento é apenas se meto um turbo usado ou se invisto mais um pouco e meto um novo.
 
Back
Top