[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

Re: Filipe A3 8p

36118_131477736880608_100000551485746_272488_8088308_n.jpg
 
Re: Filipe A3 8p

Reparas no Promenor que te tava a dizer? O da Película 3M, e e muinto fncional, pois um dia que ja não gostes de ver, e só retirar...
 
Re: Filipe A3 8p

Até fica interessante mas uma coisa é ver na foto outra na realidade. Um dia destes temos de ver esse carro ao vivo. Pessoalmente prefiro preto brilhante mas a pelicula carbono da um aspecto fixe.
 
Re: Filipe A3 8p

Este não é de cá, está apenas igual ao que anda pela minha zona, pois eu não conheço o individuo que conduz, pois ja lhe tinha mandado era mudar de jantes loool, pois anda com umas iguais as tuas, do qual não favorece nada a carroça XD...

mas Assim que der vou ver se tiro uma Spy Pois o contras-te esta muito bacano, entre o cinza rato e o cabon style...
 
Re: Filipe A3 8p

Eu sei que as jantes que tenho nao são as melhores pra este modelo mas por enquanto €€ é o que vai ficar. Se ouvesse alguem que comprasse as minhas com os pneus ainda trocava este ano por 18'' mas nao é facil vender estas jantes. E ao por as 4 jantes 18'' e os pneus são logo 1000€ ao ar no minimo.. a crise chega a todos.:)
 
Re: Filipe A3 8p

Ai Chega chega...

E com uma mod aqui e ali, gasta-se muinto dinheiro, e ao fim ao cabo, na venda do veiculo não se valoriza tanto. e com a crise ainda pior...
 
Re: Filipe A3 8p

Boas minha gente preciso da vossa ajuda e opinião. Como ja disse no meu projecto no dia que fui reprogramar aconselharam a mudar o turbo e pra mudar muda-se sempre pra melhor. A minha ideia era aplicar um identico sem grande trabalho mas nao ha nada que possa ser mais favoravel em termos de potencia. Optei entao por procurar o 1749vc. Até agora ainda nada que vale-se a pena, ate que o nosso amigo Bari me falou num gt20 de um bmw. A minha questão é a seguinte, será que aquilo vai ficar bom?será que vou perder muitas baixas? Eu nao quero nada alem dos 180cv apenas quero que ele tenha a mesma resposta em baixas que tem agora.
Que me dizem gente? Ha outras soluções?

Abraso a todos
 
Minha opnião,e com conhecimento...um 1749vc ou então ainda melhor,um 1759vk é o ideal para ti.;)

Turbos para fazer entre 200 a 220 cvs nos nossos modelos sem stress...

Mas o teu turbo de origem está a deitar-se mesmo??...
 
Segundo a vc power esta a começar a ir a vida, mas ainda aguenta uns tempos, mas eu prefiro pensar e organizar a melhor hipotese antes que ele arreie de vez. Continuo ainda muito indeciso entre o gt20 do Bari e um 1759vk novo em folha mas pelo dobro do preço do Bari..
Mas entretanto vou deixar andar a ver o que aquilo vai dar, se nao arriar ate ao final do ano ainda meto os coils.. :)
Obrigado pela opiniao figas, tu és o home do aço.. :)
 
Back
Top