Fichas para Audi Concert II

Boas a todos

Acabo de comprar um concert II, para instalar num a3 8p. o veiculo vinha com um rádio kenwood, e ao instalar o concert II deparei-me com um problema. o sucateiro que meteu o kenwood cortou a ficha (c) dos cabos originais. o rádio funciona com as duas fichas que tem, mas só pela metade, está em falta a visualização no c.b., as luzes dos botões do rádio, e as colunas de trás.
Posto isto gostaria de saber se alguém me sabe arranjar uma solução para este problema, se por acaso alguém tem esta ficha, ou sabe onde posso comprar!? ou outra forma de o por a dar.

Desde já agradeço a vossa atenção....
 
Boas a todos

Acabo de comprar um concert II, para instalar num a3 8p. o veiculo vinha com um rádio kenwood, e ao instalar o concert II deparei-me com um problema. o sucateiro que meteu o kenwood cortou a ficha (c) dos cabos originais. o rádio funciona com as duas fichas que tem, mas só pela metade, está em falta a visualização no c.b., as luzes dos botões do rádio, e as colunas de trás.
Posto isto gostaria de saber se alguém me sabe arranjar uma solução para este problema, se por acaso alguém tem esta ficha, ou sabe onde posso comprar!? ou outra forma de o por a dar.

Desde já agradeço a vossa atenção....

Antes de mais nada, o rádio novo já foi devidamente configurado para o teu carro?
 
Boa tarde

Não jimy, eu comprei-o a um senhor que tinha um a3 8p igual ao meu, como era igual não sabia que seria necessário configurar para o meu retirei o rádio que lá estava e liguei as fichas que lá andavam do de origem faltando uma. mas já agora como é que isso se faz? Embora que eu acho que o problema é mesmo da falta da ficha superior(julgo denominada C) mas como não entendo nada disto :).....

desde já obrigado
 
Back
Top