Fichas auto-rádio audi A3 8L

Boas pessoal alguém me pode ajudar a "recriar" as fichas do rádio. Roubaram-me o rádio a tempos e cortaram-me tudo exceto a vermelha e castanha :(
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Ou te arranjam o esquema ou vais a uma sucata e cortas de um que vá para o lixo....
Se for da sucata ficas com as cores dos dois lados e é só juntar...
 
Eu não sei porque mas olho para aquilo é pelo que vi aqui pelo fórum parece que tenho fios a mais ali
 
Essa ficha castanha da ultima foto mais parece ser de luzes de cortesia dos pés ou porta luvas.
O resto, com busca polos e uma pilha, decobres quais os fios de massa, positivo, luzes, e colunas. So com isso descobres 11 fios. O restante, ou desfardas tudo e segues os fios a saber onde vão, ou arranjas um esquema, ou carro igual para seguir cores. Ainda assim, se é para repor ao estado oem, precisas das fichas oem do chicote.
Pelas fotos, penso que os 11 fios a descobrir bastam. O resto está lá. Mas se vi bem, tens apenas colunas a frente ao radio, o resto foi adaptado para ligar as de trás.
Tens de reparar o cabo de antena, procedendo a sua substituição.
 
Essa ficha castanha não é do rádio , o resto a melhor solução era mesmo como te disseram em ir buscar a um carro que vá para a sucata e juntares as cores :)
Se não terás que seguir o que o madlima diz :)
Eu sinceramente , preferia pagar mais um bocado e ir buscar as fichas a um carro que vá para a sucata .

Aliás , se te roubaram o rádio e cortaram os fios levaram as fichas , logo terás que arranjar umas ;)

Visto bem as coisas , ia para a primeira opção .

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Sim madlima o melhor é mesmo desforrar isto tudo porque dá-me a impressão que há fios a mais na cablagem. Vou ver ma sucata se me oriento. Pensei que houvesse por aí algum esquema de ligações mas já pesquisei sem sucesso.
 
Sim madlima o melhor é mesmo desforrar isto tudo porque dá-me a impressão que há fios a mais na cablagem. Vou ver ma sucata se me oriento. Pensei que houvesse por aí algum esquema de ligações mas já pesquisei sem sucesso.
Para um rafio aftermarket, descobres os 11 fios na boa. O resto so faz falta se puseres oem
 
Depois de identificar os fios de corrente, isolo, e com uma pilha testo quais as combinações que geram ruido nas colunas. Depois, tbem consigo ver a polaridade pelo movimento dos diafragmas.
 
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