Ficha OBD2 em falta

Boas, tenho um audi a3 8L 110cv, mas no sitio onde deveria meter o sensor não tem nada.. Já abri a caixa dos fusíveis e retirei o plástico à volta do volante mas não tive sinal da ficha obd2.. É possível que um antigo dono possa ter removido? E é possível fazer uma nova instalação? Obrigado.
 
Não é muito comum isso acontecer, tens a certeza que estás a procurar no sitio certo, isso está a mostra... :eek:
 
98, não amigo, já revirei tudo a ver se encontrava..

- - - - - - - - - -

Tem aquele Buraquinho perto do descanso do pé, mas está não tem nada, depois abri, pois podia estar perdida lá por dentro mas não encontrei nada
 
271px-DLC-AudiA38L.jpg


- - - - - - - - - -

bem vindo, de que ano e o carro? nao esta por baixo do cinzeiro? podera ter uma tampinha

O 8L S3 é que é ai
 
98, não amigo, já revirei tudo a ver se encontrava..

- - - - - - - - - -

Tem aquele Buraquinho perto do descanso do pé, mas está não tem nada, depois abri, pois podia estar perdida lá por dentro mas não encontrei nada

OBD2 connector location in Audi S3 (8L) (1999 - 2003) - Outils OBD Facile

- - - - - - - - - -


o meu a3 nao e s3 e a ficha e la
 
Há quem as esteja a remover e mudar de sitio por segurança.
É relativamente fácil seguir o fio de Kline para perceber o que foi feito.
 
Tens de ver os diagramas no autodata, ha um kline que vem da centralina para dentro e outro no quadrante.
Pode o tablier nao ser desse carro e a ficha ter ficado no cinzeiro ou assim.
 
Nesse carro de 98 normalmente está por baixo do cinzeiro, no meu de 2002 está junto a alavanca para abrir o capot como tem nessa foto acima ;)
 
Back
Top