Ficha diferente a4 B5 avant sport TDI

Boas pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho uma a4 b5 tdi 110 cv, de 99, há dias quando fui a experimentar o VAG COM, reparei que a ficha da carrinha é ligeiramente mais pequena do que a do a3 1.8 de 97, bem como do ibiza tdi de 2002 e o leon cupra de 2001.. Tenho de adquirir algum cabo específico para a carrinha ou há algum adaptador ou algo do género ?? Thanks :D
 
a ficha é mais pequena ?????

amigo , não é no isqueiro que se liga , é mesmo na ficha obd , que fica ao lado do cinzeiro trazeiro ....... :S

estas a ligar isso mal , as fichas odb são universais , nao podem ter tamanhos diferentes , o que difere são as pinagens e os protocolos de comunicação
 
ò meu amigo, se eu não soubesse o que são fichas.. Se estou a dizer que o encaixe é mais pequeno.. é porque é :D o que realmente achei estranho, uma vez que nunca mais ninguem se queixou do mesmo.. :D garanto que é diferente do a3 de 97 e do ibiza de 2002 e do cupra.. Perguntei para ter a certeza. De kk maneira obrigado pela resposta.
 
Espectaculo :D Acabei de saber que há um adaptador para a minha ficha, não sei pk raio é diferente, mas sem querer entrar em picardias estupidas e infantis, agradeço a resposta, mais uma vez. É notório que a ficha é diferente. Nunca devemos assumir que sabemos tudo não é?
 
eu não sei tudo caro amigo , apenas como digo , essa carrinha em 99 tem que ter ficha obd universal . se não tem é peça unica .
 
Audi A4 (8D)} Der Diagnoseanschluss befindet sich unter der Abdeckung neben dem Fond-Aschenbecher.


sm_audi_a4_8d.jpg



info retirada deste site :arrow: http://de.openobd.org/einbauorte.htm
 
Sim, tb foi o que assumi à partida, mas ao tentar encaixar o cabo deu para ver que é diferente, é ligeiramente mais pequena.. Já vi que o problema não é a ficha em si, mas sim o encaixe de plástico à volta, que não permite ligar o cabo que experimentei, daí a necessidade do adaptador, que acaba por não alterar nada em termos de ligação dos pinos, é universal sim, tens a tua razão nesse aspecto. Obrigado pela info. :D
 
É verdade , algumas custa mas a entrar o cabo... n pode ter o rebordo.
Por exemplo o meu programador de ECUs quase n entra ,o vag com entra.
Muda de modelo de cabok ja da.

cumps
 
A conclusao k tiramos daki é k nao realidade as fichas sao mesmo universais... pode ou nao haver dificuldade em encaixar o cabo devido ao k esta em redor... ms a fixa é igual;)

Sou mm esperto...LOLLOLOL
 
pcaetano disse:
Boas pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho uma a4 b5 tdi 110 cv, de 99, há dias quando fui a experimentar o VAG COM, reparei que a ficha da carrinha é ligeiramente mais pequena do que a do a3 1.8 de 97, bem como do ibiza tdi de 2002 e o leon cupra de 2001.. Tenho de adquirir algum cabo específico para a carrinha ou há algum adaptador ou algo do género ?? Thanks :D

A fixa não é mais pequena, mas sim, tem mais plástico á volta. Pegas num canivete e cortas uns milimetros em toda a volta.

Vê aqui:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=2693.0

8)
 
Back
Top