Ficha desconhecida

bom tarde, preciso de ajuda, tenho a ficha seguinte que esta perto do farol, sai do mesmo cabo que alimenta o farol, mas eu tenho esta ficha desligada e não sei do que é.
13480123_1259363274088939_1174111977_n.jpg


Alguem me consegue ajudar?
 
tem faróis originais ? qual é o carro ? o regulador de altura de faróis está funcionar, pois isso parece a ficha do motor que gasta do farol para regular o mesmo,
 
as ópticas são as originais, ou foram trocadas, o b5 de 96 até meados de 99 vinha com ópticas de vidro e os pisca em separado, a partir de 99 até 2001 as óptica já são em acrílico e com o pisca incorporado na óptica essa ficha,e´do motor da óptica do primeiro modelo, em que o motor fica por trás da óptica, no segundo modelo o motor fica no interior da óptica, e se tens o segundo modelo, quando aplicaram as ópticas, não meteram o motor que gasta dentro,pois isso é vendido a parte no primeiro caso, essa ficha liga no motor que se encontra na parte de trás da óptica, no segundo caso essa ficha desaparece e os fios são ligados na ficha da óptica
Espero ter ajudado, alguma duvida não hesite
 
pois nao tenho isso mesmo, mais uma questao, eu tenho lava farois, se comprar kit xenon, posso meter neste farois e comprar um regulador automatico, fica legal?
 
Não me parece que fique legal... vocês sabem como é que na Insp sabe se o carro tem xénon de origem ou não?.. muito simples eles têm a informação actualizada dos carros e lá diz se tem xénon ou nao ...mesmo que metas tudo ok e de origem a funcionar eles conseguem saber que o carro quando saiu de fábrica não trazia xénon...

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
Boa dia, creio ate que uma B5 nunca tenha saído com xénon nem mesmo a rs4 nem a s4 que são os topos mas não tenho a certeza
 
Tenho na rua uma carrinha de um senhor de alguma idade já, que tem uma B5 com xenon, é uma B5 avant carregadinha de extras mesmo e não me parece que tenha sido aplicado depois, até porque se vê bem que aquilo é carro com um dono apenas lol :D é de um magistrado por isso devia haver guito para extras na altura! Têm a certeza que só e apenas nas S4 e RS4???
 
entao mas sendo um extra, eu posso meter? ou tenho de legalizar?
é que no livrete nao diz nada de xenon ou nao xenon.
 
tenho um a3 de 1996,com xenon aplicado, mas tudo original com lava farois no para choques a funcionar como se viesse de origem. aplique a 11 anos , quando comprei o carro, até agora nunca disseram nada na vistoria,
mas sei que para estar, mesma como o original falta os sensores que gasta nas rodas para fazer o alinhamento do xenon automaticamente.
Quanto a legalização ,acho que não é possível pois tudo que se altera vem no documento único ex, jantes . nunca vi mencionado xenon ou não
 
Back
Top