fibra de vidro

boas amigos

tenh uma duvida de como diz o titulo a fibra de vidro pintada passsado um tempo a tinta estala?? salta ??? pah queria alterar a frente do meu b6 e o gajo k m vai vender o parachoques diz que não salta mas epah o bate chapas k m vai pintar aquilo disse k a tinta salta e eu n kero investir numa cena k de ano a ano tnh k andar a pintar .. a vossa opinião pessoal ???

fico a aguardar pelos pros

Abraço
 
HAHAHAHAHAHA...
Mt boa essa, já vi cenas do alem mas essa da tinta saltar é mt á frente lol
Deixa te disso isto á com cada um lol olha a tinta na fibra salta lol A tinta adere bem á fibra se for bem desingordurada e tiver o primario,nao salta nada pode é em caso de embate estalar como no plastico, eu tenho spoilers ailerons e blades em fibra nunca saltou sempre teve juisinho a tinta... Abraço
 
HAHAHAHAHAHA...
Mt boa essa, já vi cenas do alem mas essa da tinta saltar é mt á frente lol
Deixa te disso isto á com cada um lol olha a tinta na fibra salta lol A tinta adere bem á fibra se for bem desingordurada e tiver o primario,nao salta nada pode é em caso de embate estalar como no plastico, eu tenho spoilers ailerons e blades em fibra nunca saltou sempre teve juisinho a tinta... Abraço

:p:p:p
 
mas se meter massas para por aquilo impecavel que pode libertar gases a fibra e levantar a tinta e verdade??
 
boas amigos pah olha desculpa por acaso n m lembrei de pesquisar foi feito á pressa mas desculpa pratinhol ...tao voces dizem k n salta certo ??? tao irei alterar a frente do B6 e agradeço pelas vossas respostas

Abraço
 
boas amigos pah olha desculpa por acaso n m lembrei de pesquisar foi feito á pressa mas desculpa pratinhol ...tao voces dizem k n salta certo ??? tao irei alterar a frente do B6 e agradeço pelas vossas respostas

Abraço

Foi como já te foi dito atras se o pintor estiver com pouca vontade de trabalhar até no dia seguinte a tinta salta se ele gostar de trabalhar ou melhor gostar de fazer aquilo que faz nunca mais sai a tinta;)
 
Back
Top