Fiat Fiat Uno Turbo i.e. mk2 Racing By Hitori

Pronto . . . Já percebi. . . .

Mostra-se uma foto de uma Motita "em condições" e acagaças-te logo . . . .

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Medricas . . . .

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Não é o caso... a tua comet 650 até pode ser uma boa mota a desenvolver, mas numa mota desse genero, acima dos 180 começa a ser dificil para o condutor conduzir em segurança devido a elevada força que faz contra o vento, mesmo estando deitado...

Quero algo que eu saiba que o condutor não vai ter mais um factor para desconcentrar.
 
Não é o caso... a tua comet 650 até pode ser uma boa mota a desenvolver, mas numa mota desse genero, acima dos 180 começa a ser dificil para o condutor conduzir em segurança devido a elevada força que faz contra o vento, mesmo estando deitado...

Quero algo que eu saiba que o condutor não vai ter mais um factor para desconcentrar.


180 ??? Km/h ??? Mas isto dá essa velocidade ?????

Não Sabia . .. . . . . . . . :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
As motas a que o hitori se refere ja são outra loiça , estilo gsxr , cbr 600.

A minha têm o motor da SV650 e para mim chega bem. Até é demais. . . . :D

Mesmo assim passa do limites de velocidade legais . . . . . 220 Km, Ops. . . . :evil:
 
esse pocket rocket ta muito fixe....deve ser giro de conduzir isso deve ter genica.....da ideia que em nacional isso deve ser nervoso lool aposto que isso e mais divertido de conduzir que a minha carrinha....
isso mais uns tempos e vai virar um classico se é que já nao o é...

motas é giro gosto bastante lool mas metem -me medo lool e nao posso andar =(
 
CAro amigo x.r.x realmente é fantastico de se conduzir e posso até afirmar que deve ser bem mais "nervoso" a "sair" do que tua carrinha, mas em ponta esquece.

Clássico ainda não é, mas já é considerado pré-clássico, pelo menos para fazer seguro ;) .
 
vai um comparativo?loool

isso como tem pouca cilindrada e é turbinado deve ser nervoso deve....
o meu brinquedo fumarento ate aos 250 quase que apostava que acompanhava a carrinha....
 
Podemos comparar sem problema algum...seria algo estrondoso puxar com tal viatura...

PS: Deixa-me só arranjar umas quantas GO-Pro para gravar tudo ;)
 
fdx..
sei que muitos já o disseram e outros não disseram mas pensam..
o meu carro de sonho.. :twisted:


muitas vezes discuti e argumentei a favor deste carro com os meus amigos..
não hei-de morrer sem ter um na garagem completamente restaurado..
e o teu parece estar num estado impecavel mesmo..
quando voltar a lx quero dar uma voltinha nisso.. ;)
 
Back
Top