Fiat Marea 1.9 JTD 105cv

boas vou apresentar o meu "carro diario" deixo aqui algumas fotos abaixo



extras:
AC;
DA;
4 vidros eletricos
xenon
esguichos de farois;
farois de nevoeiro;
jantes 17 lenso (que neste momento para andar diariamente anda com as originais)
farois a tras, american style com piscas vermelhos
bancos eletricos e com regulaçao lombar;
LEDS de interior;
minimos led;
etc, ...








 
Last edited:
pois é este fim de semana a fiat fez cerca de 450 km foi a espanha dar umas voltinhas

a9v3h3.jpg


r7oqq9.jpg


rrrtlf.jpg


256hi54.jpg


qqbm7d.jpg


2lmryw7.jpg


- - - - - - - - - -

mais uma mod, mudar fardas das portas e mandar os bancos para estufar ;)

qodjc3.jpg


2e6cxhv.jpg


2lt1pjs.jpg
 
o estofamento das portas merecia melhor acabamento. De resto é uma carrinha interessante.

Anda bem?
 
é carro diario nao estufei, comprei as fardas ja assim porque as outras ja tavam arranhadas e isso, agora vou estufar os bancos com pele preta de lado e no meio cinza a condizer com as portas ;) ate agora tem andado bem só mamar quilometros a 100/120 gosto bastante da conduçao ate gosto bastante dela até para ferias tem bastante espaço interior, em termos de motor conta com 120 cv nao para puxar mas para me permitir nao perder rendimento a subir etc estes motores de origem sao um bocados molengoes com uma repro ficam outra coisa mais rapidos ja tive 3 bravos ;)
 
Last edited:
Já tive um jtd 105 e gostei bastante do carro. Apesar que na Marea do meu primo acabou por a vender tal eram os problemas eléctricos que tinha... todas as semanas era algo novo.

Enviado do meu SM-G920F
 
Já tive um jtd 105 e gostei bastante do carro. Apesar que na Marea do meu primo acabou por a vender tal eram os problemas eléctricos que tinha... todas as semanas era algo novo.

Enviado do meu SM-G920F

pois eu ja tive uma bravo TD outra JTD, e tive uma marea cinza TD tambem mas tive a pouco tempo vinha toda num 8 e vendia e depois arranjei esta jtd tambem não tive muita sorte com esta ja levou praticamente tudo lol, distribuiçao, discos calsos,4 rolamentos, 4 pneus, 2 tudos de travao, 1 kit embraigem , compreia por bom preço mas ja gastei 1000 em sima lol mas depois disso ate a data anda todos os dias impeck
 
pois é pessoal no domingo andou de reboque :( a temperatura estava no meio e de repente saltava para o vermelho, com medo que estragasse alguma coisa a pensar que era o termostato que por acaso meti novo, decidi chamar a assistencia mas há partida não é nada de grave acho que é o sensor que está atrofiado a ver vamos

1zoi71w.jpg
 
boas pessoal ja meti o sensor novo 20 € original e como suspeitava era mesmo do sensor ficou impeck a carrinha dizia que tava quente mas tava morna lol mas decidi por precaução ir no reboque não fosse ela mesmo aquecer


28aqrl4.jpg
 
boas pessoal deixo aqui os trabalhinhos desta semana e de hoje de manha, interior completo mudado, tirei alguns barulhos que ja me estavam a enervar que nao descobria, e ainda há um que parece que vem da chapa do fundo do carro estranho :( vou deixar aqui fotos dos trabalho ainda mudou a polia da combota o tensor da correia de alternador

2db06mr.jpg


uma experiencia aqui com um baquet provisorio kkkk

2ag0sb7.jpg


wkifma.jpg


hidrataçao da pele com pomada para peles :violino:
70hlyg.jpg


2iizjgy.jpg


1zxky7o.jpg


E agora montadinhos e limpinhos
15xmtd5.jpg


2je72uw.jpg


e as obras :p

nb1x0k.jpg


153p6vr.jpg
 
Back
Top