Fiat Fiat Grande Punto

Marca: Fiat

Modelo:
Grande Punto

Motor e Transmissão:
Multijet de 130 cv com caixa de 6

Chassis:
Sport

Travões:
Origem

Jantes/Pneus:
Original 17"
Potenza 205/45

Exterior:
Antena pequena
Piscas escurecidos

Interior:
Sport

Audio:
Origem

Próximas Alterações:
Repro
Coils
Peliculas
Jantes pintadas de antracite
Fárois escurecidos

Fotos:

dsc0021015.jpg


gp19.jpg








 
A primeira impressão que tive foi, "então mas o meu irmão também já anda neste vício?" depois vi 130cv mudei logo de ideia.. :D

É um carro engraçado, com algumas "paneleirices". Isso com uma jantarola do abarth e um rebaixamento fica no ponto :D
 
Obrigado ;) estou a pensar mudar para a superleggera, rebaixar para mim é complicado porque a minha garagem não "deixa" :facepalm:
 
Parabéns pela máquina!!!
Tb tenho um parecido, mas é de 5 lugares e é o de 70cv.

O teu tem mesmo 130cv???? Pensava k estes modelos só tinham saído com motores de 70cv ou 90cv.

Parabés e força com as mods :palmas: :palmas:
 
bem nao sou grande adepto da fiat devido a mas expriencias na familia mas é muito bonito é o modelo que mais gosto e como ja disseram isso em fuul abarth uiui fica lindo
 
Obrigado pelos comentarios :), Sim é um 130cv, lançaram 40 para Portugal e eu tenho 1 deles :p

Problemas com ele é as vezes a pegar demora muito e depois deita fumo branco :/ mas ja deixou de fazer.

Em relação a mod's para ficar full abarth tinha que levar N coisas que penso nao fazer (e os parachoques são muito caros). Isto com os farois escurecido e rebaixado fica logo com outro ar :p

Cumprimentos
 
Venho aqui retirar uma duvida com o pessoal

Alguém tem coilovers FK street? Um conhecido meu tem para venda uns e estou para lhe comprar mas precisava de um feedback sobre os mesmos.

Abraço
 
Update:

O carro já conta com 86mil km's, onde já tive um azar pelo meio. Parti o turbo :(

Mod's feitas:
-Rebaixamento 35mm
-Repro (155cv) Ainda não é final, porque ainda falta tirar o catalizador e a panela do meio. Espero conseguir tirar no max 170 CV

mg6765cpia.jpg


Abraço
 
Boas, venho apresentar mais uma mod que meti no carro:

tratada3t.jpg


tratada2.jpg


tratada1.jpg


Meti coils fk street :) Quem está indeciso entre molas ou coils, aposte já nos coils que vale bem mais a pena.

agora fica a faltar:
- Farois abarth
- Peliculas nos vidros traseiros
- Tirar a panela do meio e catalizador
- Pintar e reparar as jantes
- Afinar a repro
E já é demais eheheh, Abraço
 
Back
Top