FIA World Endurance Championship 2016

Já nos "Endurances" a Audi ganhou porque o tipo da Porsche foi um valente cepo naquela ultrapassagem :p

Não sei se...:D....a Audi montou uma estratégia perfeita...os Porsche, na última meia hora tinham sempre de ir ás boxes...foram duas e a audi uma....o tal "splash&dash"x2 não resultou desta vez...

Mas prontes 40seg de avanço e o engenheiro a apertar com o home para andar mais rápido prontes....:p
 
Mas prontes 40seg de avanço e o engenheiro a apertar com o home para andar mais rápido prontes....:p

Quis passar pelo buraco da agulha :p

Se bem que o outro tipo podia ter facilitado "ainda" mais a ultrapassagem... Mas o erro é todo do tipo da Porsche.

PS: Nunca mais chegam as 24h de le mans lol
 
Le_Mans_Audi.jpg


6h de Spa-Francorchamps


Free Practice 1 ----------- Quinta, 5 Maio 12h15
Free Practice 2 ----------- Quinta, 5 Maio 16h30
Free Practice 3 ----------- Sex, 6 Maio 11h10
Qualifying LMGTE ------ Sex, 6 Maio 16h05
Qualifying LMP ----------- Sex, 6 Maio 16h40
Race ----------- Sábado, 7 Maio 13h15

Transmissão: Motors TV, Eurosport.
 
Last edited:
Le_Mans_24h.jpg


Horários:

Free Practice 1 ----------- Quarta, 15 Maio 15h00
Qualifying 1 ----------- Quarta, 15 Maio 21h00
Qualifying 2 ----------- Quinta, 16 Maio 18h00
Qualifying 3 ----------- Quinta, 16 Maio 21h00
Warm-Up --------------Sábado, 18 Maio 08h00
Race ----------- Sábado e Domingo, 18/19 Maio 14h00

Transmissão: Eurosport.
 
@A4Soares apostas para este ano? :D


A Audi é só mecânicos cum carai....... acabou com o 3º carro colocou os mecânicos todos para teres equipas extra!! QUE BOSSES!!! :D

A Porsche continua fortissima e a Toyota cheira-me que vai ser a surpresa total durante a corrida.


O Albuquerque está a desiludir....... Já o Lamy é a "máquina" do costume.. :D
 
Last edited by a moderator:
A Porsche parte na frente mas.........aposto na Audi.....fraquinhos na qualificação de ontem, portantes, cheira-me que andam a esconder o jogo....:p

A nível de andamento, Audi e Toyota, já dão muito mais luta aos Porsche.....o ano passado era apostar as fichas todas na fiabilidade...este ano talvez não seja só assim....e se chover Audi e Toyota ganham mais uns pontos...vamos ver!! :D
 
A Porsche parte na frente mas.........aposto na Audi.....fraquinhos na qualificação de ontem, portantes, cheira-me que andam a esconder o jogo....:p

A nível de andamento, Audi e Toyota, já dão muito mais luta aos Porsche.....o ano passado era apostar as fichas todas na fiabilidade...este ano talvez não seja só assim....e se chover Audi e Toyota ganham mais uns pontos...vamos ver!! :D

é uma pena perderes as primeiras horas LOOOOOOOOOOOOOL
 
Se outro user sem ser vocês os 2 postar aqui? Explode o tópico? :D

- - - - - - - - - -

Parece que não. Lol

Audi rules :pray:
 
Toyota no papel principal............drama....terror...suspense a uma volta do fim !!!!! :D

23h e 57min na frente da corrida...:eek:

 
Last edited by a moderator:
Back
Top