Festa das vindimas, Palmela, possivel encontro

O pessoal, peco desculpa de abrir um topico sobre isto mas achei por bem
faze-lo para dar uma satisfacao.
Combinei com o Luciano Rato encontrar-me com ele nas caldas entre 5a e 6a feira
mas foi impossivel, pois devido ao facto de cumprimentar a familia nao foi possivel
ir muito cedo para a foz do arelho, pois tive de pedir tambem uma carrinha emprestada
a um familiar para carregar alguma tralha para cima, so cheguei a zona das caldas ja passava das 23:30 horas de Sexta feira o que ficou muito tarde para ligar ao Luciano.
Arranquei logo as 7 da manha de Sabado para a Pampilhosa da Serra para vir ao almoco
da terra do meu sogro e para carregar mais umas mobilias e acessorios para levar, para ajudar a internet aqui funciona muito mal ou simplesmente nao funciona, dai ter pedido a Andy3 para pedir o numero do Canina porque tambem havia combinado encontrar-me com ele, so vi a mensagem da Andy a pouco, amanha ja ligo, como tenho ca a carrinha emprestada tenho medo de usa-la, pois e o ganha pao de uns primos e evito ao maximo
abusar dela .
Resultado, ja la vai quase uma semana de ferias e ainda nem descansei como deve ser nem vi os meus amigos e alguma familia familia, juntando a isto um pequeno problema familiar pouco grave.

Vou tentar marcar algo com o Canina, o @ires o alexandre e o Pratinhol para os proximos dias e tentarei ir ter com o Luciano Rato a covilha ou a outro sitio possivel.

Se por acaso houver um encontro entre as caldas e a margem sul em que seja possivel juntar a malta apareco para dar um ola, pois facilitava-me a vida :D

Peco imensa desculpa pelos falhancos mas nao sei para onde me virar

Espero que nao estjam chateados comigo.
Um abraco a todos, os numeros do luciano e do canina ja tenho, o resto se quizerem mandem pm.

:|:|:|
 
Last edited:
Re: Pedido de desculpas

O pessoal, o que acham de marcar-mos um encontro na festa das vindimas em Palmela no proximo dia 4 a noite? E deste Sabado a 8 dias e eu gostava realmente de me encontrar com os Argolados dispostos a aparecer...
Apesar de me facilitar a vida e muito :D era um bom evento. Vou mudar o titulo do topico para ver o feedback.
Abraco a todos.
 
Last edited:
eheheheh festa das vindimas é uma granda festa ehehehe
nao abusem do moscatel que esse malandro engana... embora o pessoal tenha "um acordo" com os meninos do balão
ate setubal e azeitao, mais que isso ja sai fora da nossa juridiçao ;)
a quem vier às festas, muito bem vindo e provem o roxo ;)
 
eheheheh festa das vindimas é uma granda festa ehehehe
nao abusem do moscatel que esse malandro engana... embora o pessoal tenha "um acordo" com os meninos do balão
ate setubal e azeitao, mais que isso ja sai fora da nossa juridiçao ;)
a quem vier às festas, muito bem vindo e provem o roxo ;)

Olha podias te também juntar ao
pessoal que vai ao encontro para serem muitos lolol :p
 
Back
Top