Ferrugem nas Pinças

Boas pessoal preciso da vossa ajuda, queria pintar as minhas pinças em preto, mas , estão com muita ferrugem e está a ser complicado de tirar!!! há algum produto que aconselhem ou alguma forma de tirar a ferrugem mais facilmente.....
 
eu ja uma vez tentei limpar as minhas e vimo f0**o, ficaram meias limpas meias por limpar, e tentei com varios productos desde diluentes, gazolina etc etc..........
 
Se vais pintar então é facil.

Aplicas um liquido que se chama mesmo "removedor de ferrugem" não sei nenhuma amrca em especial, mas ha uma embalagem semitransparente branca com a etiqueta azul que é espectacular. é so aplicar, deixar actuar, passar com uma lixa e a seguir pintas com uma tinta de aplicação directa na ferrugem....

Penso que esta seja a amneira amis facil de fazeres o serviço...

Tens tambem uma outra opção que é levares isso a uma casa para te decapar a jacto de areia.... mas não creio ser necessario...

Dependendo da qualidade final de trabalho que desejas, penso que a primeira opção seja mais que suficiente...
 
Pc_WinBoard disse:
Se vais pintar então é facil.

Aplicas um liquido que se chama mesmo "removedor de ferrugem" não sei nenhuma amrca em especial, mas ha uma embalagem semitransparente branca com a etiqueta azul que é espectacular. é so aplicar, deixar actuar, passar com uma lixa e a seguir pintas com uma tinta de aplicação directa na ferrugem....

Penso que esta seja a amneira amis facil de fazeres o serviço...

Tens tambem uma outra opção que é levares isso a uma casa para te decapar a jacto de areia.... mas não creio ser necessario...

Dependendo da qualidade final de trabalho que desejas, penso que a primeira opção seja mais que suficiente...

mas com o "removedor de ferrugem", a ferrugem chega a sair :?:
 
Back
Top