Ferro velho

Boas,

Alguém da margem sul sabe se aqui existe alguma sucata(carros), preciso de arranjar algum material Audi a um preço fixe.. posso ter sorte.

Obrigado.
 
um pouco depois do rio sul, como quem vai para palmela, tem lá uma.. ali em sta marta por trás duns predios também ha uma mas a ultima vez que passei la tinha pouca coisa... se me lembrar de mais alguma depois digo :wink:
 
Um muito conhecido:

Giljó - Peças de Automóveis, Lda.
R. Ema Reis 7
Charneca de Caparica
2820-468 CHARNECA DA CAPARICA

t: 212972742
f: 212973881
 
Os sucateiros da margem sul nunca os vi com um A3, seja o Giljó, o manel GT na sobreda ou um outro na zona de Coina, no entanto como vou muita vez à figueira da Foz e existem alguns pelo caminho costumo parar para ver o que há e às vezes mesmo sem necessidada compro qq coisa que estaje melhor que o meu como por exemplo alguns plasticos, se puderes diz assim por alto o que procuras que pode ser que tenha visto em algum, se um dia quiseres ir fazer um raid diz qq coisa que alinho e vamos os 2 às compras, já agora sou do Monte de Caparica.
 
Sim o Giljó é o mais conhecido, fui lá uma vez, e nunca mais lá consegui ir dar :oops:
Há também um no Pinhal do General mesmo a chegar á Qta do Conde, e esse também costuma ter algum material!
 
andregodinho disse:
Sim o Giljó é o mais conhecido, fui lá uma vez, e nunca mais lá consegui ir dar :oops:
Há também um no Pinhal do General mesmo a chegar á Qta do Conde, e esse também costuma ter algum material!

este do pinhal do general é ao pe da minha casa ... é bue careiro :p expriencia propia ...
 
Back
Top