Ferrari vs Lamborghini

F40, F50 e Enzo contra os lamborghinis....LOL, nem preciso de ver o video pra saber kem ganha :lol: :lol: :twisted:
 
PAPY disse:
F40, F50 e Enzo contra os lamborghinis....LOL, nem preciso de ver o video pra saber kem ganha :lol: :lol: :twisted:

Já sabia q ias defender fervorosamente a Ferrari, estava só à espera... :wink:
Abraço
 
M.A3.D disse:
PAPY disse:
F40, F50 e Enzo contra os lamborghinis....LOL, nem preciso de ver o video pra saber kem ganha :lol: :lol: :twisted:

Já sabia q ias defender fervorosamente a Ferrari, estava só à espera... :wink:
Abraço

LOL, sou apenas realista, kdo tenho k dizer mal tb digo, mas e um facto k dos trios comparados no video, o oponente directo da Ferrari foi sempre melhor, :twisted:
 
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:
que metessem aí um Veyron queria ver... :p :p :p








sou mega admirador do Veyron... 8)

sim, mas ai ja estariamos a comparar o incomparavel 8)


pois é o Veyron nao tem comparação... é mesmo superior... :p :lol: :lol:

é sim senhor, e nao me custa nada a admitir....mas eu quando falo em MELHOR, refiro-me sempre ao conjunto em si, e o Veyron tem mtos defeitos, nomeadamente na fiabilidade do motor... :evil:
 
Makaveli disse:
será que o veyron aguentava umas voltinhas em nurburgring sem lhe saltar nenhuma biela? :lol:

duvido... :roll:

quando a AutoMagazine os foi testar, em 5 veyrons.....so 1 trabalhou :evil:
 
Paiol disse:
Papy sabias que o ferrari da série Miami Vice era um Corvett Alterado?

Desculpem lá o Off topic :oops:

sabia sim, e pra nao prejudicarem mais a imagem da marca, a Ferrari depois disponibilizou-lhes 3 Testarossas brancos para a 3ª temporada em diante :D
 
Papy desculpa lá mas acho k nunca gostei assim tanto da Ferrari, a não ser do F40 que para a época dele era simplesmente fenomenal
 
Cesarpt disse:
Papy desculpa lá mas acho k nunca gostei assim tanto da Ferrari, a não ser do F40 que para a época dele era simplesmente fenomenal

lol, nao tens de pedir desculpa pah :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top