FERRARI FXXevo 860bhp a brincar aos pioes.. (HD video)

Um autentico F1 e roncar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se eu fosse o diabo andava naquele carro :twisted: :twisted: :twisted:
 
tanta coisa boa para fazer nakele carro e anda prali a fazer uma coisa que até uma avozinha é capaz de fazer :roll: :roll: :roll: :roll:

meus caros, para muita potência e tracção atrás, baste ter espaço e acelerador ... o carro faz o resto ;)
 
boost disse:
tanta coisa boa para fazer nakele carro e anda prali a fazer uma coisa que até uma avozinha é capaz de fazer :roll: :roll: :roll: :roll:

meus caros, para muita potência e tracção atrás, baste ter espaço e acelerador ... o carro faz o resto ;)

True :p :p

Realmente o mérito do gajo é muito pouco ...Mas de repente até parecia umas fumaças para um foto show ...
Ou então era pura vontade de derreter pneu :roll:
 
boost disse:
tanta coisa boa para fazer nakele carro e anda prali a fazer uma coisa que até uma avozinha é capaz de fazer :roll: :roll: :roll: :roll:

meus caros, para muita potência e tracção atrás, baste ter espaço e acelerador ... o carro faz o resto ;)

...e o kit unhas??? ficou em casa....... :roll:
 
Makaveli disse:
Se tem um, certamente sabe para que serve. Isto foi apenas uma brincadeira.


...pode, certamente saber para que serve, pode é não ter o designado KIT DE UNHAS para o dominar, pelo menos eu fiquei com esse empressão!!! :D
 
fiquei impressionado com o ronco...
mas o ken block tem mais substancia!!! muito mais lol

aliás... ja vi melhor e no meio de colunas!!!

:twisted: :twisted:
 
flavyan disse:
aliás... ja vi melhor e no meio de colunas!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D

mas olha que já andei à procura do video do bidé lá no sitio e ainda n consegui encontrar ... :'(

esse ainda estava melhor do que o meu
 
Back
Top