PAPY 31 Jul 2007 #1 http://www.youtube.com/watch?v=lTqWJBK2VMA 800cv de força bruta :twisted: :twisted:
Paiol 31 Jul 2007 #2 Bom bom era haver um contra relogio com o Bugatti...e ai sim era o verdadeiro tira teimas :twisted: Se bem que eu continue a achar que são incomparaveis :shock: :wink: edit: ganda máquina :wink:
Bom bom era haver um contra relogio com o Bugatti...e ai sim era o verdadeiro tira teimas :twisted: Se bem que eu continue a achar que são incomparaveis :shock: :wink: edit: ganda máquina :wink:
PAPY 31 Jul 2007 #3 eheh deixo aqui entao alguns numeros pros mais cepticos Veyron VS FXX: Peso: 1890 kg VS 1150kg :twisted: Cavalos por Kilo: 0,54 VS 0,69 :twisted:
eheh deixo aqui entao alguns numeros pros mais cepticos Veyron VS FXX: Peso: 1890 kg VS 1150kg :twisted: Cavalos por Kilo: 0,54 VS 0,69 :twisted:
PAPY 31 Jul 2007 #5 Paiol disse: ratatatata :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... LOL :lol: :lol: sao pormenores k fazem a diferença 8)
Paiol disse: ratatatata :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... LOL :lol: :lol: sao pormenores k fazem a diferença 8)
D dype 1 Ago 2007 #8 ia la com a minha b5 dava-lhe uma corda do crl :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ia la com a minha b5 dava-lhe uma corda do crl :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: