Ferrari F430 BioFuel

F430 Spider Bio Fuel apresentado no salão de Detroit, 2008.

ferrari_biofuel.jpg

ferrari_biofuel2.jpg

img_3302.jpg

img_3303.jpg

img_3306.jpg


Mesmo motor, 4.3cc 490cv, a funcionar com a mistura de etanol e gasolina, 85% e 15%, respectivamente. Esta mistura de combustível permitiu, não só uma redução nos consumos, como também um aumento de 10cv e redução de emissões de CO2 em 5%.

Ainda é um concept.


Ultimamente tem-se falado muito em combustíveis alternativos, por isso decidi abrir este tópico, para saber o que o pessoal acha.

PS: PAPY, podes vir chorar mas o que é certo é que aumentou a potência e reduziu as emissões. Ah, e os carros de competição da Ferrari também usam etanol há muito tempo. :D
 
Dasseeeeeeeeeee.....................................
Tou triste :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Makaveli esse topico, era para eu abrir :evil: :evil: :evil: Tava tão entusiasmado para postar algo sobre a ferrari :'( ja tinha o topico pronto a postar qdo me lembrei de ver se ja alguem sabia a novidade do salão de detroit 2008 e num é que ja te tinhas adiantado.... :'( :'( :'(

...mas prontos posto aki mais uma fotos :D :D :D

img_3307.jpg


PS: o green fica mesmo bem neste topico :D :D :D :D :D :D :D
 
FrEdOOOO disse:
Dasseeeeeeeeeee.....................................
Tou triste :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


Makaveli esse topico, era para eu abrir :evil: :evil: :evil: Tava tão entusiasmado para postar algo sobre a ferrari :'( ja tinha o topico pronto a postar qdo me lembrei de ver se ja alguem sabia a novidade do salão de detroit 2008 e num é que ja te tinhas adiantado.... :'( :'( :'(

...mas prontos posto aki mais uma fotos :D :D :D

img_3307.jpg


PS: o green fica mesmo bem neste topico :D :D :D :D :D :D :D

por acaso nao acho q o verde lhe assente assim tao bem quanto isso eh eh

mas é o caminho do futuro...

;) :D

fred, o pendura é de série?
queria cortar nesse extra!!!

loooool
 
PAPY disse:

PAPY nao podemos viver no passado, cada vez mais os novos combustíveis alternativos vao ser algo de maior procura... quer pelo preco como também a nível das novas regulacoes. Parece os cotas que nunca querem utilizar um multibanco, ou a internet,... :D :p
 
Zé disse:
PAPY nao podemos viver no passado, cada vez mais os novos combustíveis alternativos vao ser algo de maior procura... quer pelo preco como também a nível das novas regulacoes. Parece os cotas que nunca querem utilizar um multibanco, ou a internet,... :D :p

:( :( :(
 
em breve sera um ferrari TDI e outro a GPL :twisted: :twisted: :twisted:
 
Makaveli disse:
Mesmo motor, 4.3cc 490cv, a funcionar com a mistura de etanol e gasolina, 85% e 15%, respectivamente. Esta mistura de combustível permitiu, não só uma redução nos consumos, como também um aumento de 10cv e redução de emissões de CO2 em 5%.

Às vezes custa-me a entender algumas opiniões...

Um carro passa a andar mais, a gastar menos e a poluir menos e vamos dizer que queremos um carro que ande menos, gasta mais e polui mais???

Já tou como o outro... e o burro sou eu??? :D
 
hucruz disse:
Às vezes custa-me a entender algumas opiniões...

Um carro passa a andar mais, a gastar menos e a poluir menos e vamos dizer que queremos um carro que ande menos, gasta mais e polui mais???

Já tou como o outro... e o burro sou eu??? :D


X2

e o ruim sou eu?

ehhhhhh....ehhhhhhhh :D
 
Back
Top