rmatos 7 Mai 2008 #226 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Oh my gooooooooooooodddddddddddddddd Chamem o INEM para PF
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Oh my gooooooooooooodddddddddddddddd Chamem o INEM para PF
F francis 7 Mai 2008 #227 Big ajuntamento, deve ficar ultra-caro juntar assim tantos F40 Mais algumas fotos de alguns detalhes do modelo Meter aki a mão pode dar orgamos a muita boa gente
Big ajuntamento, deve ficar ultra-caro juntar assim tantos F40 Mais algumas fotos de alguns detalhes do modelo Meter aki a mão pode dar orgamos a muita boa gente
R _RaDiOaCtIvE_ ® 8 Mai 2008 #230 http://www.italiaspeed.com/2007/cars/ferrari/12/f40_event_japan/gallery/108.jpg O patinho feio!! Muahahahah A sério que fotos essas da página anterior... até dói no coração não ser um felizardo dono de um deles... :'( :'(
http://www.italiaspeed.com/2007/cars/ferrari/12/f40_event_japan/gallery/108.jpg O patinho feio!! Muahahahah A sério que fotos essas da página anterior... até dói no coração não ser um felizardo dono de um deles... :'( :'(
M Makaveli 8 Mai 2008 #231 Já tenho uma como wallpaper! :twisted: Ferrari Racing Days - 20º Aniversário do F40 Conseguem contar? São 40! :twisted:
Já tenho uma como wallpaper! :twisted: Ferrari Racing Days - 20º Aniversário do F40 Conseguem contar? São 40! :twisted:
R _RaDiOaCtIvE_ ® 8 Mai 2008 #233 Este gajo é um assassino!! Quer-nos matar a todos do coração! hehehe
R _RaDiOaCtIvE_ ® 8 Mai 2008 #234 Makaveli disse: Já tenho uma como wallpaper! :twisted: Clique para expandir... A do patinho feio da página anterior já está como WP claro! :twisted: :twisted: Está muito louco, só lhe trocava as molas porque está demasiado baixo para andar em Portugal , ou isso ou então emigrava de vez!
Makaveli disse: Já tenho uma como wallpaper! :twisted: Clique para expandir... A do patinho feio da página anterior já está como WP claro! :twisted: :twisted: Está muito louco, só lhe trocava as molas porque está demasiado baixo para andar em Portugal , ou isso ou então emigrava de vez!
M Makaveli 9 Mai 2008 #235 Eu agora tenho a última. Nem sei qual meter... :roll: Por um F40 até ia viver para o quénia... bem... quénia também não, senão não podia andar com ele. Estados unidos vá... lol
Eu agora tenho a última. Nem sei qual meter... :roll: Por um F40 até ia viver para o quénia... bem... quénia também não, senão não podia andar com ele. Estados unidos vá... lol
rmatos 9 Mai 2008 #236 Makaveli disse: Eu agora tenho a última. Nem sei qual meter... :roll: Por um F40 até ia viver para o quénia... bem... quénia também não, senão não podia andar com ele. Estados unidos vá... lol Clique para expandir... Podes tirar dois vistos
Makaveli disse: Eu agora tenho a última. Nem sei qual meter... :roll: Por um F40 até ia viver para o quénia... bem... quénia também não, senão não podia andar com ele. Estados unidos vá... lol Clique para expandir... Podes tirar dois vistos
M Makaveli 17 Mai 2008 #237 O F40 LM da Neez Lembram-se do patinho feio? O dono também tem isto (entre muitos outros) na garagem: Não é para todos...
O F40 LM da Neez Lembram-se do patinho feio? O dono também tem isto (entre muitos outros) na garagem: Não é para todos...