PAPY 25 Nov 2007 #63 Paiol disse: bah...isso é só um fiat com sapatilhas Clique para expandir... olha-me este
FrEdOOOO 28 Nov 2007 #66 D@sse.... Os moderadores desta secção bem que podiam apagar este topico ranhoso....
P Perleffekt 28 Nov 2007 #67 FrEdOOOO disse: D@sse.... Os moderadores desta secção bem que podiam apagar este topico ranhoso.... Clique para expandir...
FrEdOOOO disse: D@sse.... Os moderadores desta secção bem que podiam apagar este topico ranhoso.... Clique para expandir...
rmatos 28 Nov 2007 #69 Já há uns tempos que cá não vinha PÈSTACULO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já há uns tempos que cá não vinha PÈSTACULO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
M Makaveli 14 Dez 2007 #72 já sabes onde é, é bom que lá vás tirar fotos! :twisted: falta aqui uma foto excelente desta máquina! :twisted:
já sabes onde é, é bom que lá vás tirar fotos! :twisted: falta aqui uma foto excelente desta máquina! :twisted:
PAPY 14 Dez 2007 #74 rmatos disse: WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWww que bela maneira de começar o dia 8) 8) 8) 8) 8) Clique para expandir... X2 CRL! :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse: WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWww que bela maneira de começar o dia 8) 8) 8) 8) 8) Clique para expandir... X2 CRL! :twisted: :twisted: :twisted:
ezoid 16 Dez 2007 #75 Sinceramente... Já estive pessoalmente numa garagem onde esta o Enzo e um F40... mas o meu carro de eleição há-de ser sempre o belo do Porsche 911... e tinha lá um... preparadinho para ir pro Estoril... isso é q era...
Sinceramente... Já estive pessoalmente numa garagem onde esta o Enzo e um F40... mas o meu carro de eleição há-de ser sempre o belo do Porsche 911... e tinha lá um... preparadinho para ir pro Estoril... isso é q era...