Ferias 2013 - Peniche

Então está previsto este ano ficar por Peniche, entre 18 e 24 ou entre 25 e 31 de Agosto

Tinha preferência por alugar casa......e não hotel


alguém conhece alguma casa pertinho, pertinho da praia??? tipo 150mts ou menos?


Já agora as melhores praias e locais de interesse a visitar :D
 
Perto da Praia do Baleal há uns bons anos atrás costumava ficar no Atlântic Golf Hotel, eles tinham lá umas moradias para "alugar" afastadas do edificio principal do hotel muito porreiras, tinhas na mesma direito a PA e acesso a todas as infra-estruturas do hotel, piscina interior aquecida, exterior etc etc...

Hoje em dia não sei como está...

E come-se mto bem nessa zona ;)
 
Sim um pouco complicado por causa do vento.. mas tens otimas praias na zona oete . e em peniche por exemplo baleal tb é muito bom . se ficares em peniche tb rapido de carro te metes em N praias ali pertinho e muito boas msm para crianças. s tiveres claro..
 
assim de repente, que isto já não são horas pra pensar muito... :D

para visitar tens a praia e ilha do Baleal, o Forte de Peniche (onde algumas figuras bem conhecidas foram lá prisioneiras do "salazar"), o Cabo Carvoeiro e ainda para quem gosta de andar de barco, tens a ilha das Berlengas, com água cristalina e tom esverdiada mas fria como um raio.. :D
 
zona muito bonita onde se come muito bem como diz o Boost... De vez em quando lá vou comer uma cataplana de alentejana :p

não muito longe de Peniche podes visitar também S. Martinho do Porto...
 
Olha eu estava a morar em Peniche, e conheço muita gente lá e posso recomendar-te alguém para aluguer de casas e até sítios para visitar.

Se quiseres envia PM e conversamos sobre isso.
 
Back
Top