Feliz Natal ;)

Obrigado!

Feliz Natal para toda a comunidade Audi e seus familiares!

36629403.jpg
 
Olá a todos!!!


Especial atenção em relação aos cuidados e respeito mútuo quando estamos ao volante de um carro na estrada.

Mais relacionado com o Tuning, divirtam-se com as alterações que fazem nos vossos carros respeitando sempre os outros intervenientes!


Festas Felizes para todos e respectivas Famílias
 
Feliz natal a todos e muitas prendinhas!!!

Mas das meninas atras nao escolhendo muito pode ser a pior faixabor!!! :)
 
Bom Natal a todos pessoal, aproveitem bem com as vossas famílias, tude de bom para todos.

Abraço a todos os audistas ;)
 
Mesmo com toda esta austeridade e os maganos da troika a fdxxx o resto..., os meus mais sinceros votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de saude e alegria, bem haja a todos os users do :audipt:
 
Last edited:
Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo pra todo o pessoal do audipt e seus respectivos familiares! ;)
 
Por momentos até me pareceu a árvore de Natal do Soares... (mas o Soares não deixou que elas lá passassem a consoada) :twisted:

Com a fezada de montar as sapatilhas bem que me podia ter lembrado...Ainda vinha por lá o homem das barbas e em vez de deixar as prendas na árvore levava era as jantes para montar no trenó :D :D (num vale a pena arriscar!!!).

Bom Natal a todos e que, nestas alturas, em que se junta a familia toda se esqueçam as diferenças e as adversidades da vida e se goze o momento.Nem que seja pelo gozo de ver os "putos" a abrir as prendas....já todos fomos assim e é realmente um dia especial!!!Nós lá temos de nos contentar com as belas das meias coise daquela tia que não vemos há anos :lol:
 
Back
Top