Feiras Novas - Ponte de Lima 11 a 13 de Setembro, quem vai?

o pai dele era um dos patrocinadores nao??
seria por isso a confusao??
Nao foi por ele ser um patrocinador, pois so temos de lhe agradecer por essa parte, foi sim porque ele chegou perto da minha carrinha e eu tinha um triangulo de um amigo que tinha ido jantar fora do recinto e o palhaço chegou la com um porsche cayenne armado em patrão e sacou o triângulo e meteu la o carro.
Eu quando chego au local e me deparo com aquilo saltou me a tampa e só não lhe fudi a tromba por vieram logo 2 marmelos agarrarem me até que chegou o Sr Carlos, que desde já fica as minhas desculpas, mas descontrolei me mesmo. Mas quem se esticou nem foi o pai, foi um dos filhos e 1 que disia que era da organização.
Mas ja passou, pode ser que um dia passe por ele.
Ainda sei a matricula de cor 48-HR-11.
 
Nao foi por ele ser um patrocinador, pois so temos de lhe agradecer por essa parte, foi sim porque ele chegou perto da minha carrinha e eu tinha um triangulo de um amigo que tinha ido jantar fora do recinto e o palhaço chegou la com um porsche cayenne armado em patrão e sacou o triângulo e meteu la o carro.
Eu quando chego au local e me deparo com aquilo saltou me a tampa e só não lhe fudi a tromba por vieram logo 2 marmelos agarrarem me até que chegou o Sr Carlos, que desde já fica as minhas desculpas, mas descontrolei me mesmo. Mas quem se esticou nem foi o pai, foi um dos filhos e 1 que disia que era da organização.
Mas ja passou, pode ser que um dia passe por ele.
Ainda sei a matricula de cor 48-HR-11.

segundo o que soube aquele sitio era onde o sr carlos lhe disse para porem os carros, a5, cayenne etc mas obvio que nao devia ter posto sem vos dizer isso primeiro. a atitude nao foi a certa, devia ter falado convosco, explicado etc

mas ja passou ;)
 
segundo o que soube aquele sitio era onde o sr carlos lhe disse para porem os carros, a5, cayenne etc mas obvio que nao devia ter posto sem vos dizer isso primeiro. a atitude nao foi a certa, devia ter falado convosco, explicado etc

mas ja passou ;)
Pois era, mas eu nem o meu clube não adivinhávamos isso...
Depois o Sr. Carlos é que veio falar comigo e me disse isso.
 
Como sempre vou la estar .... pena ser muita confusão para o encontro...

não é mt confusao para o encontro porque os sitios por onde vamos andar e as horas que vamos andar nao e confusao... nao vamos po centro...
o black and white nao fica no meio da confusao, a fotosession e o jantar serao perto de ptl e nao no centro... se mudares de ideias, passa no topico encontros e eventos... ja somos 15
 
Back
Top