Feira de Março em Aveiro..

Amigos, eu não disse que ia. ;)

Pela simples razão de não puder (mas isso até se facilitava um pouco) e a maior de todas, não ter carro nesse dia (não tenho viatura própria). :)
 
:
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Amigos, eu não disse que ia. ;)

Pela simples razão de não puder (mas isso até se facilitava um pouco) e a maior de todas, não ter carro nesse dia (não tenho viatura própria). :)
se for preciso vamos buscart :green
 
pois e nakela nao puderes ir mas olha fika pa prxima.entao pessoal amnha as 14h30 na estaçao de serviço de aveiro nu sentido viseu/aveiro.

nao se eskeçam ;)
 
Pois é malta.. So fomos 5 e depois o Senna foi "Fazer Amor" e passamos a 4... Deu para estar uma tardada na esplanada a malhar minis (e coca -cola :oops: )..

Poucos mas bons.... :D :D :D
 
RockyBoy disse:
Pois é malta.. So fomos 5 e depois o Senna foi "Fazer Amor" e passamos a 4... Deu para estar uma tardada na esplanada a malhar minis (e coca -cola :oops: )..

Poucos mas bons.... :D :D :D
exato :twisted:
e quanto ao Senna..... ele e ke tem razao!! :lol:
mas....coca-cola??kem foi o gaijo!!?? 8) tou no gozo.... o pessoal daqui e ke anda mal abituado e tem um andamento do carrlh** ;)
MAS E O Pc_WinBoard e o A4Mota KE DELES :!: :?: :evil:
foram as francesinhas e nao chamaram :roll: :?:
 
pa proxima combinado com mais tempo de antecedencia aparece mais malta...

pois a coca cola nao da moka nenhuma mas em dia de resaca como eu tava nao ia malhar minis xD
 
Cristiano disse:
pa proxima combinado com mais tempo de antecedencia aparece mais malta...

pois a coca cola nao da moka nenhuma mas em dia de resaca como eu tava nao ia malhar minis xD

lá está.. malhavas minis.. assim não ficavas de ressaca nakele dia.. so no dia a seguir.. :D :D
 
Pois é pessoal.. infelizmnte esquecemo-nos de tirar umas fotozitas do encontro..
Mas no regresso ainda deu para alguas..
Não estao grande coisa.. mas foi o que se arranjou a conduzir e com o telele..

25042008380fj2.jpg


25042008388hd6.jpg


fotos0109eu3.jpg


25042008404vf8.jpg


fotos0115st2.jpg


fotos0120vc2.jpg


Espero que gostem..

DCV_B6

XZONE_8L
 
oh tiago... podias ter editado as matriculas ;)
e escolhest so as k ficaram bem foi!! 8)
Cristiano disse:
pa proxima combinado com mais tempo de antecedencia aparece mais malta...

pois a coca cola nao da moka nenhuma mas em dia de resaca como eu tava nao ia malhar minis xD
acho k tb foi por o topico ter o nome de feira de março e ja estarmos em abril o pessoal (maioria) nem leu...
mas foi fixe
 
DCV disse:
oh tiago... podias ter editado as matriculas ;)
e escolhest so as k ficaram bem foi!!

Claro.. pensavas que ia por as miserias..
Eu inda pensei editar as matriculas..
Mas as fotos já não tinham muita qualidade e se fossem editadas.. esquece..
Porque eu não sou mestre a editar fotos..
 
Back
Top