Feedback Sony Ericsson

boas malta,

Alguém do fórum que ja tenha tido experiencia com a cobertura da garantia da Sony Ericsson ?

indicaram me que a entidade reparadora era está DATAFAX

quando questiono isto quero saber se não dão desculpas para não repararem o equipamento, etc etc.

P-s tenho um X10i se alguém daqui possuir um já agora agradecia feedback :)
 
boas malta,

Alguém do fórum que ja tenha tido experiencia com a cobertura da garantia da Sony Ericsson ?

indicaram me que a entidade reparadora era está DATAFAX

quando questiono isto quero saber se não dão desculpas para não repararem o equipamento, etc etc.

P-s tenho um X10i se alguém daqui possuir um já agora agradecia feedback :)

Tabalhei la 2 anos e meio.

Se o tecnico detectar mau uso vem bem discrito, mas a empresa tem todo o interesse em reparar o equipamento como é logico não vão tirar a garantia a toa e a maneira de analisar as reclamações não é como a nokia certamente.
 
boas

ja tive que mandar para garantia o meu xperia x10 e pelo q eles dizes fizeram um swap, hardware novo acho eu.. pela vodafone 3 a 4 semanas, mas veio impecavel... ja nao tenho a certeza mas acho q foi na datafax tambem!
 
Tabalhei la 2 anos e meio.

Se o tecnico detectar mau uso vem bem discrito, mas a empresa tem todo o interesse em reparar o equipamento como é logico não vão tirar a garantia a toa e a maneira de analisar as reclamações não é como a nokia certamente.

espero que nao porque da Nokia ja estou cheio :|
 
Os Sony ericsson são bons telemoveis,

as vezes os problemas nem tem haver com o telemovel em si, os softwares com os logos tipos e programas do operador as vezes estraga "prob's de software" o telele.

Tambem o cartão sim, havia uns cartões SIM que davam montes de problemas no software.
 
Os Sony ericsson são bons telemoveis,

as vezes os problemas nem tem haver com o telemovel em si, os softwares com os logos tipos e programas do operador as vezes estraga "prob's de software" o telele.

Tambem o cartão sim, havia uns cartões SIM que davam montes de problemas no software.

pois isso aconteceu me em Sharp's neste caso o 902SH.. grande tijolo mas grande maquina :D
sim o hardware veio novo, mas a carcaça e o ecra sao os mesmos..pelo menos foi o que me disseram q foi feito, ate tem um novo nº d serie.

ja percebi, quando a nokia me fazia swap era sempre tudo novo, espero que a sony seja igual :)
 
pois isso aconteceu me em Sharp's neste caso o 902SH.. grande tijolo mas grande maquina :D


ja percebi, quando a nokia me fazia swap era sempre tudo novo, espero que a sony seja igual :)


Depende,

podem apenas trocar só a placa como o equipamento td,

é uma questão de sorte :p
 
Back
Top