Feedback Repro no Dyno Racing!

MB com isso... sabem muito bem o que fazem, não telefonam a ninguem a pedir ajuda (como ja vi...)
e arrogancia? nenhuma....

nao telefona mas escreve no msn, ninguem sabe tudo, e acho muito bem que se ajudem uns aos outros...
da sempre jeito quando algo nao esta a correr bem ,ter um amigo a quem se possa perguntar se tem uma ideia de como sulucionar...:)
ninguem é infalivel, e as coisas nem sempre correm bem, toda a gente erra...gosto de ver quando alguem erra e depois consegue soluionar tudo e fica tudo bem, demore o tempo que demorar, idependente se teve ajuda ou nao, para mim nao me interca, desde que fique bem feito...
 
A minha repro é MB e foi feita nas instalações da Vilauto :) alias foi medido antes e depois no Maha da Vilauto :)
São pessoas 5 estrelas que sabem o que fazem.
 
Quando a project car onde estava la o reprogramador da Mb do qual nao vou referir o nome,so um exemplo entre muitos, ele perguntou.me k material tinha no carro etc etc eu disse-lhe olha tenho o turbo da audi A4 2.7tdi um Gtb1756vk ele tipo começou-se a rir diz ele um 1749vb nao um vk ele vira-me costas e começa-se a rir tipo ele a pensar este gaijo e grande igorante e nao saber o kesta a dizer,e diz-me assim com um ar de gozo amigo esse turbo nao existe, eu disse como nao exixte se tenhu um montado no carro,diz ele daves de estar a fazer confusao e sempre com ar de gozo fiquei fudid pork eu sabia o k estava a dizer e o k tinha no MEU CARRO entao ele liga para uma amigo e pergunta-lhe se existia este turbo e o amigo responde-lhe k sim mas ele a falar com o amigo ao telefone quase o iludia a dizer k nao existia esse turbo desliga o telem e depois quem se riu fui eu na cara dele enfim enfim...
Amigo aposta no Art ja k nao queres ir para longe e aposto k vais sair satisfeito.
desculpa o testamento
abc
qualquer coisa da o toque.
 
reprogramador da MB acho q so ha 1! Ou será q estou enganado?

O mal do Miguel acho q ja toda a gente sabe :rolleyes:
 
a arrogancia nem é o Miguel q o faz... Pq esse é um gajo serio e humilde! É mais aqueles q estao á volta....
 
ora viva pessoal.
o que dizem acerca da PKE na moita?
aprova ou não?
é que tambem ando com o bichinho...................
 
Amigos, so agora li este topico...
Só tenho algumas coisas a dizer...
Eu reprogramei o meu carro desde que o compre, ou seja, há 2 anos que anda reprogramado por uma casa não conhecida e sim por uma pessoa que já deu provas de trabalhos dados fiaveis e bastante equilibrados.
Se foi caro? sim foi! mas é o que eu quero ajusto as vezes que quiser, e se fizer upgrade de hardware não vou pagar mais para que me afine a electrónica...
Tenho o que quero, consumos, andamento e fiabilidade. Posso-vos dizer que já tenho mais de 60MKlm depois de reprogramado e zero problemas... fiz o upgrade de Turbo e afinação zero...não paguei mais para isso.

Agora em relação á MBpower, é uma boa casa, bons trabalhos sim senhor MAs.... tens o que o Bari disse é muito ocupado e tambem já ai andam muitos pseudo MBpower que descarregam ficheiros que o Miguel faz...Mas não digo que seja um bom ou mau partido...

A Vilauto? Só conheci um trabalho deles, não me pareceu mau mas sei que poderia estar melhor e de resto penso que não sei mais nada.

A PKE que por acaso é aqui junto á minha casa, 1º acho que são uns "caga d'alto" inferiorizam qualquer um que lá vá e... se queres lá ir prepara-te para te irem chupando aos poucos... para mim uma boa apresentação é muito importante mas eles (PKE) não são nada hospitaleiros...

Há muitas casas onde podes optar por fazer... e estar aqui a discutir era como estar a discutir o sexo dos anjos.

Este assunto dá pano para mangas mas o mais importante é que faças numa "casa" ou pessoa em que sintas plena confiança e que saibas o que está a fazer... Porque no fim de contas o carro é para tu andares e usufruíres para aquilo que o reprogramares...

Boa sorte na decisão e desculpem o testamento...
 
Chip&fuse em aveiro!!!
-o meu carro por acazo não foi chipado lá,mas todos os meus friends, tirando alguns da AM mot, e da DigitalModification, até agora vejo tudo satisfeito, em breve vai ter banca, penso k po mês k vem, e tb vou lá, fica a metade do preço, só pagas a 1º vez,e o rapaz acho k sabe bem o k faz!!
 
pelo que sei dessa casa e de mais uma ou duas aqui em braga é que são repros feitas pelo MSN :p

tipo ficheiros copiados e o carai* :evil:
 
Bom... dizer mal de pessoas que não conhecem e principalmente, dizer mal do seu trabalho, não é o mais correcto e justo. Cada um decide em consciencia pela sua cabeça e não pela cabeça de alguns...
Toda a gente neste país sabe reprogramar, pelo menos de boca...
A reprogramacoes e afinacoes by DYNO RACING são realizadas pelo Eng. Miguel Marques, e pelos softwares desenvolvidos para ele.
NAO SAO COPIAS DE NINGUEM E NAO SAO FEITAS PELO MSN, OU SEI LÁ O QUÊ!...
Alias, ja alguns reprogramadores neste pais, tentaram copiar os seus mapas, e ainda mais grave, tentaram oferecer a seus clientes, dinheiro em troca de algumas coisas... faço-me entender??
Bom ficamos por aqui...
Ainda bem que os clientes da DRE são bem mais discretos do que alguns de vocês...
 
Back
Top