feedback opel GTC 2.0 cdti 2012

Boas pessoal. A minha cara-metade, está apaixonada pelo opel gtc. Já fizemos alguma pesquisa, e escolhemos a versão 2.0 cdti, bem equipada por sinal,com 165cv,chega e sobra (ela tem o pé pesado), se me poderem ajudar com algum feedback, nomeadamente de motor ,visto q não conheço, agradecia.;) NOTA : o carro é 2012 e têm 110.000km. :lol:
 
Boas Miguel.. Se calhar encontras as respostas mais rápidas no fórum Opel. Eu apenas sei que lhe tirava rápido essa ideia da cabeça. :D Mas não me entendas mal, não é por alguma razão especifica do modelo... É apenas por não gostar da Opel. :)
 
Boas Miguel.. Se calhar encontras as respostas mais rápidas no fórum Opel. Eu apenas smanutençãohe tirava rápido essa ideia da cabeça. :D Mas não me entendas mal, não é por alguma razão especifica do modelo... É apenas por não gostar da Opel. :)

Boas. Também nunca tive opel, muitos audis e vw isso conheço eu, mas como não é para mim,dai a minha pergunta. A manutenção é cara,este motor dá problemas ou é só uma questão de gosto pessoal ;)
 
Back
Top