Feedback mmi gps

Depois de muito pesquisar e ponderar e com um feedback positivo de um amigo decidi actualizar os Mapas e irei actualizar o Firmware mais tarde. Tenho uma B8 restyling mmi 3g basic com slot para cartões sd e corria Dvd mapas, entrei em contacto com a Audi e 270€ com Dvd e respectiva instalação ( esquece..)
Entrei em contacto com um senhor recomendado por um amigo e 5 estrelas sabe o q faz e profissional.
Resultado tenho os Mapas actualizados 2016 em cartão melhor q em Dvd, e tenho também o update do firmware q irei fazer mais tarde pois não foi necessário para já, tudo a funcionar 100% por uma fracção mínima em relação ao original. Tem também para outras marcas ( Mercedes Bmw).
Quem quiser contacto mande PM.
Atenção q o meu objectivo é ajudar e dar um testemunho real não ganho nada[emoji2] .
Requisitos saber mexer minimamente em computadores [emoji12]
Dúvidas é só perguntar...
 
Tiveste sorte
Talvez....
Mas depois de pesquisar muito sobre o assunto a nivel nacional e internacional e também de alguns feedbacks positivos, decidi avançar e o q é certo resultou e ficou ainda melhor q o de origem.
Cada cabeça a sua sentença, o meu objectivo foi dar feedback e partilhar para quem quizer!![emoji3]
 
Back
Top