Feedback donos A3 170CV com Repro

Não bem assim...se isto acontecer tem a ver a tua condução.
Se andares a alonso na condução com Repro já sabes...

É só "Abioens" na estrada :D ate pq uma pessoa com 170cv's vai fazer uma repro apenas para poder fazer uma ultrapassagem em segurança :D tipo a um ferrari :D :D

A malta que faz repros é pq gosta de andar a "pastar" :D deve ser por isso que depois vendem os carros :D nao pq tenham rebentado com eles mas so pq prontos...
 
Santinhos existem excepções ;)

Posso-te dizer que o meu Ibiza com repro feita aos 170 mil e depois já com 200 mil km quando o vendi, quem me conhece sabe que carro meu quando é para vender vai sempre em excelentes condições, até agora um ano depois da venda quem o comprou zero reclamações :)

Para mim vou ser sincero, a repro serve-me para sentir o carro mais solto quando preciso dele numa subida para ultrapassar ainda melhor e também quando um engraçadinho pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal o meu carrito tem alguma alma :p (em casos excepcionais, o que eu acho que todos nós fazemos ás vezes).
De resto ando numa velocidade ligeiramente acima do normal.

É só "Abioens" na estrada :D ate pq uma pessoa com 170cv's vai fazer uma repro apenas para poder fazer uma ultrapassagem em segurança :D tipo a um ferrari :D :D

A malta que faz repros é pq gosta de andar a "pastar" :D deve ser por isso que depois vendem os carros :D nao pq tenham rebentado com eles mas so pq prontos...
 
1- Ultrapassar em subidas (falta de potencia com um carro de 170cv's)... sim senhora, denota maturidade civismo e respeito pelas regras de condução.

2- Para ti ou para qq pessoa a repro so serve para o que afirmaste e bem, passo a sitar:

"quando um engraçadinho pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal o meu carrito tem alguma alma "


3- Infelizmente, é humano, todos fazemos asneira na estrada, todos gostamos de ter o carro que anda mais

4- Andem com juizo e nao se matem ou matem alguem... de resto o dinheiro é vosso e a minha opiniao que repros e afins é tudo uma treta ja toda a gente esta cansada de saber :D

pois o meu lema é:


"quando um engraçadinho tunning com repro's e afins pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal um carro stock anda mais que um alterado :D "
 
1- Ultrapassar em subidas (falta de potencia com um carro de 170cv's)... sim senhora, denota maturidade civismo e respeito pelas regras de condução.

2- Para ti ou para qq pessoa a repro so serve para o que afirmaste e bem, passo a sitar:

"quando um engraçadinho pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal o meu carrito tem alguma alma "


3- Infelizmente, é humano, todos fazemos asneira na estrada, todos gostamos de ter o carro que anda mais

4- Andem com juizo e nao se matem ou matem alguem... de resto o dinheiro é vosso e a minha opiniao que repros e afins é tudo uma treta ja toda a gente esta cansada de saber :D

pois o meu lema é:


"quando um engraçadinho tunning com repro's e afins pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal um carro stock anda mais que um alterado :D "

:':)':)'(

Nao liguem ao que ele diz que ele não percebe ponta...
 
É só "Abioens" na estrada :D ate pq uma pessoa com 170cv's vai fazer uma repro apenas para poder fazer uma ultrapassagem em segurança :D tipo a um ferrari :D :D

A malta que faz repros é pq gosta de andar a "pastar" :D deve ser por isso que depois vendem os carros :D nao pq tenham rebentado com eles mas so pq prontos...

Deves ter problema qualquer para falares assim.
Falei em condução a Alonso e não nas ultrapassagens.
Carro com 170cv tem mt dificuldade para ultrapassagens? User falou Repro para ultrapassagens? Peco desculpa pelo off tópico. Muda atitude
Sempre andei meus carros com Repro e nunca tive crises nenhum e andaram bue kms e mesmo bons kms.
 
Last edited:
Santinhos Eu estou aqui para enganar ninguém as verdades são para ser ditas, quem faz repro obviamente que quer sentir o carro a puxar mais não quer dizer que não seja responsável (as tais picardias com outros carros são casos muito pontuais...), não vale a pena estarmos com conversa de café senão daqui a bocado começo a ver no tópico bonecos com pacotes de pipocas como já vi noutros tópicos lol

A verdade é que o ser humano nunca está satisfeito... se o carro tivesse 300cv qualquer pessoa iria "pelo menos pensar" como é que seria se ele tivesse 400cv?

A mesma coisa se passa com todos os restantes bens materiais é o consumismo da sociedade.

Mas pronto não vou alimentar off-topic a ideia principal deste tópico era saber a opinião de pessoas que já fizeram repro com este motor e ter um feedback real e não postas de pescada :p

Abraços.
 
Last edited:
Deves ter problema qualquer para falares assim.
Falei em condução a Alonso e não nas ultrapassagens.
Carro com 170cv tem mt dificuldade para ultrapassagens? User falou Repro para ultrapassagens? Peco desculpa pelo off tópico. Muda atitude
Sempre andei meus carros com Repro e nunca tive crises nenhum e andaram bue kms e mesmo bons kms.

Sabes ler???? :D

- - - - - - - - - -

Santinhos existem excepções ;)

...Para mim vou ser sincero, a repro serve-me para sentir o carro mais solto quando preciso dele numa subida para ultrapassar ainda melhor e também quando um engraçadinho pensa que me vai ultrapassar, basta acelerar um bocadinho para ele ver que afinal o meu carrito tem alguma alma :p (em casos excepcionais, o que eu acho que todos nós fazemos ás vezes).
De resto ando numa velocidade ligeiramente acima do normal.


... :D
 
Black Drako, falas que a embraiagem não vai aguentar devido a estarmos a falar de uma diferença de 179 para 205cv e de 382Nm para 410Nm ?
É que no meu seat Ibiza de 90cv para 120cv(os Nm já não me lembro) aguentou 30 mil km até o vender e a embraiagem nunca se queixou... mas também fui avisado logo de inicio para não fazer recuperações abaixo das 2200 rpm, é a isso que te referes? Recuperações drásticas e arranques?

Não, falo em condução calma... e falo do que vi.

- - - - - - - - - -

Boas amigo tenho uma B7 (170) reprogramada com bem mais de 400nm e a unica coisa obvia que tive de fazer foi reforçar embraiagem de resto zero problemas!!! Não bebe agua nem vinho só gasoleo mas mesmo em consumos consigo dazer abaixo de 7L em cidade.. Cumprimentos


Abaixo de 7 litros? brincalhão... :lol:
O carro anda mais e consome menos do que de origem?
Vais desculpar-me mas não me acredito.

- - - - - - - - - -

É a diferença entre um mau motor e um excelente motor.

?
Desculpa? Acho que estamos a falar do mesmo motor: 2.0 TDI 170cv.
 
Não, falo em condução calma... e falo do que vi.

- - - - - - - - - -




Abaixo de 7 litros? brincalhão... :lol:
O carro anda mais e consome menos do que de origem?
Vais desculpar-me mas não me acredito.

- - - - - - - - - -



?
Desculpa? Acho que estamos a falar do mesmo motor: 2.0 TDI 170cv.

O teu é common rail?
 
O meu é injector bomba... :)

No caso do teu motor já não sei o que difere.. se é apenas o sistema de injecção ou algo mais..
Mas as culaças são problemáticas nos 2.0 TDI de 170cv.. no teu não deve ser diferente.
Aliás, confirma-se, o problema do A4 do meu amigo era mesmo fuga pela culaça (não a junta mas a culaça mesmo).
Lá vão prái 900 euros pra reparar aquilo.A preço de amigo.
 
Back
Top