Feedback 2.0TDI 2008

Boas pessoal, sei que sou muito chato com estas coisas, lol, mas desta vez se tudo correr bem é a última vez que faço um post deste genero... bem preciso de saber como se comporta o motor 2.0TDI 140cv 10/2008, penso que a história da cabeça já está resolvida só não sei é se é motor CR mas pelo que me informei acho que a partir de 5/2008 são todos CR(não sei se estou bem informado ou não), o carro tem 55.000km's aparenta estar em optimo estado e consegui uma boa promoção de natal, lol.

portanto, deixo ao critério de quem cunhece bem o motor para deixar a sua opinião, Obrigado.:p
 
eu sei ;) por isso é que tenho passado carros à frente, este está limpo!

Alguém me confirma se é pd ou cr?
 
Last edited:
2008 ainda é B7 ou já é B8 ??? Tenho ideia que os CR na Audi só saíram já nos B8. Mas não tenho a certeza.
 
lolol, ok obrigado na mesma :p acho que a partir de 05/2008 já são todos mas não tenho arrisco também :x
 
Boas, acho que os de CR só atingem 136 cv e os pd fazem os 140 certos, já dá para ver qualquer coisa por aí, agora não há nada melhor que abrir o capõ, retirar a tampa em plastico e confirmar se a régua do dito CR está lá ligada por quatro tubos de aço de alta pressão aos injectores, que apresentam eles próprios um aspecto diferente dos de PD! ou pergunta ao vendedor, ou pesquisa na web mais um bocadinho!!!

pax e boa sorte!
 
Boas, acho que os de CR só atingem 136 cv e os pd fazem os 140 certos, já dá para ver qualquer coisa por aí, agora não há nada melhor que abrir o capõ, retirar a tampa em plastico e confirmar se a régua do dito CR está lá ligada por quatro tubos de aço de alta pressão aos injectores, que apresentam eles próprios um aspecto diferente dos de PD! ou pergunta ao vendedor, ou pesquisa na web mais um bocadinho!!!

pax e boa sorte!

Pois, essa e uma das cenas estranhas, aqui no Luxemburgo essa versão de 136cv designava-se "versão ecológica", mas existia também no catálogo a de 140 certos também CR, e o mais estranho ainda e que a velocidade máxima anunciada do se 136 era mais alta que o de 140 ( derivado do escalonamento das relações :rolleyes:) Para confundir mais um pouco ainda, penso que os primeiros 2.0 CR a sair foram os 170cv e so depois vieram os restantes. Isto porque de facto o Skoda Octavia II VRS, falando dos ultimos antes do restyle (modelo actual) já saiu com o 170 CR. Vou pesquisar em que ano isso foi.
 
Last edited:
Back
Top