Boas pessoal
gostaria de saber se algum membro tem experiência de ter colocado jantes 18 com 9.5j e ter rebaixado.?
questão é se roça ou bate em algum lado.
o carro em questão é um audi a4 b7 carro.
obrigado
Dai estar a tentar perceber esses por menores todos...
mas vocês estão a falar, que não roça com o carro em vazio, como será com o carro em carga??
pois nesse estado so mesmo com duas pessoas dentro do veiculo, nem para festas, nem para feriasEu relatei a minha situação com o carro em vazio....
A única situação que posso garantir é que com 8.5J na traseira não roça...pelo menos na minha situação sendo que o panorama era este :
http://s29.postimg.org/5scf39mav/img1546kg.jpg
Daily use...não era para ir a festas.......Agora há outras coisas a ter em conta...com o rebaixe o camber não se mantém na mesma.....com ou sem afinação....digamos que isto é um bocado complicado de explicar somente por palavras...
Actualmente e, com o upgrade para as 9.5J, não posso andar assim..
9.5 j e com carga pelo que vejo irá bater ... É quase certinho...
Vou arriscar nos 3cm que já é melhor que nada.. Vamos lá ver como fica de aspecto.....
prokit não serve para stance, prokit é para quem precisa do carro no dia a dia, ou ate mesmo para ir "ferias" com esse mesmo carro.. eu uso prokit e felizmente ainda se notou a diferença no rebaixe..Certo que há sempre a questão da IPO, mas, nestas coisas do saber se "irá roçar ou não" é onde os coils ganham alguma vantagem relativamente ás outras formas de rebaixar...
Eu também passei pela fase das ProKit e, sinceramente, foi só mesmo perder tempo e estragar €€€´s...
Tive a ver valores e são à volta de 600/700€ em coils razoáveis.. Marca APC salvo erro.. Mas fica duro o carro...
prokit não serve para stance, prokit é para quem precisa do carro no dia a dia, ou ate mesmo para ir "ferias" com esse mesmo carro.. eu uso prokit e felizmente ainda se notou a diferença no rebaixe..