fecho do porta luvas

boas pessoal o fecho do meu porta luvas partiu :'( ( logo por azar num dia que precisava de coisas que tinha lá dentro) vai dai comecei a desmontar o porta luvas pensando que ia ser uma tarefa dificil quando de repente abro a tampa de lado e magia porta luvas aberto :D
11052008506ll0.jpg

depois foi só tirar os ferros que seguram a dobradiça do porta luvas e demontar o fecho
11052008508rl6.jpg

11052008509ie5.jpg

agora só preciso de alguma alma caridosa que me diga onde posso comprar isto barato :lol:
 
boas...
olha estas com sorte pois eu ja parti 3.
e conprei-os tds na origem.
custou +/- 20 €
espero estar a ajudar
abraço..
 
fmmf disse:
boas...
olha estas com sorte pois eu ja parti 3.
e conprei-os tds na origem.
custou +/- 20 €
espero estar a ajudar
abraço..
boas
mas foste comprar directo na audi??
é que numa loja aqui perto ( nao é audi) pediram 60 euros :eek: :eek:
axei um abuso...........
 
boas.
olha eu comprei na aral em torres novas. agora nao te posso precisar o valor correcto mas assim q pesquisar ali nas facturas ja te confirmo isso e se qzrs envio copia da factura..
ate breve
 
Eu montei um porta luvas novo inteiro e aproveitei o fecho antigo precisamente para poder ficar com o novo em casa para uma situação dessas, parece que já não é defeito, mas sim feitio. :p
 
Carlos disse:
Como conseguiste tirar o fecho, é que o meu avariou também
Do lado esquerdo do porta luvas tens um parafuso que é o que solta o fecho. Isso aconteceu-me também e venderam-me apenas a parte plástica, a fechadura tirei do danificado e pus no novo. É uma tarefa simples. Eu comprei esse material na Volksmundo na Amadora e não foi nada caro, não me recordo do valor mas acho que andou á volta dos 20€.
 
Back
Top