Fecho das portas aos 15/20kms/h em Audi A3 8L de 06/97

Boas people,

Bem, já tinha pesquisado e este fim de semana voltei a pesquisar sobre este assunto, e para o meu 8L não consegui encontrar ninguém que consegui-se esta função.
Com o VCDS 10.6 tentei inserir esta função mas não consegui... Somei 32 ao valor actual, DO IT!, e nada... Volto ao mesmo módulo e o valor antigo continua...

A minha questão é se alguém com um 8L do mesmo ano ou anterior, conseguiu programar esta função.

Cumprimentos e obrigado...
 
Boas people,

Bem, já tinha pesquisado e este fim de semana voltei a pesquisar sobre este assunto, e para o meu 8L não consegui encontrar ninguém que consegui-se esta função.
Com o VCDS 10.6 tentei inserir esta função mas não consegui... Somei 32 ao valor actual, DO IT!, e nada... Volto ao mesmo módulo e o valor antigo continua...

A minha questão é se alguém com um 8L do mesmo ano ou anterior, conseguiu programar esta função.

Cumprimentos e obrigado...


O meu é de 2002 e foi programado recentemente para fechar aos 20Km/h...ou tax a fazer mal ou entao nao dá mesmo.
Mas espera um pouco que já cá deve passar alguem com conhecimento de causa :p

cumpts
 
Last edited:
no meu fecha quando ligo a ignição e quando tiro abre-se.
contudo é função do alarme,pelo que sei a3 8l pré restyling não dá para programar fecho aos 20km
 
Back
Top