Fecho central

Olá pessoal
A porcaria do fecho central deixou de funcionar. Quando carrego no comando fecha todos os vidros incluindo o tecto de abrir e liga o alarme mas as portas não abrem nem fecham, tem que ser manualmente. Deixei de ouvir aquele barulho da bomba quando se acciona o comando.
 
isso é tipico nos B5's, o grafite da bomba k foi á vida.
se a abrires deve estar mais ou menos assim:

images4lap.jpg
 
a minha tava toda preta por dentro e quando abri a caixa tava num estado parcido
e tive uma sorte que entro uma b5 pa sucata com a mesma bomba
Cumps
 
Pessoal agora já se vende só o grafite no ebay..
Mas se ele diz que deixou de ouvir a bomba de vacuo é estranho porque mesmo com o grafite partido ela faz o barulho...
Cumps
 
Desmontei a bomba para ver se seria o tal grafite mas não vi nada de anormal então voltei a ligar todas as fichas e resolvi exprimentar dar ao comando e nada mas quando dou umas pancadas na bomba volta a funcionar
 
Problema resolvido, por acaso não era do grafite embora tambem podesse ser. Fui ao electricista e ele rectificou as soldas da placa verde que com o tempo começam a rachar e funciona como nova. Obrigado pelas respostas e aqui fica a informação para alguém que possa ter a mesma doença e que sirva a mesma cura.
 
Problema resolvido, por acaso não era do grafite embora tambem podesse ser. Fui ao electricista e ele rectificou as soldas da placa verde que com o tempo começam a rachar e funciona como nova. Obrigado pelas respostas e aqui fica a informação para alguém quwmo qu o mese possa ter a mesma doença e que sirva a mesma cura.
talvez seja o que s passa com o meu com a difrença de não abrir os vidros, so com o ar condicionado ligado!!!!!!!!!!
 
Back
Top