FEcho central

Boas pexoal!!!
Pois é hj de manha xeguei ao pe do carro carreguei no comando e ele nada só abre cm a xave :(
e depois de abrir cm a xave começa a fzr um barrulho k bem da parte da mala ms depois calaxe...
Alguem m poxa ajudar?
 
Calma gente...

Ou a pilha foi a vida.. ou mesmo o fecho central da mala pode tar a fazer "conflito".

Um tiro para o ar :roll: :roll:
 
por acaso o meu comando também já me falhou e quer me parecer que agora só dá mais proximo do carro

deduzo que deve ser a alimentação do comando nao?
 
TDI_sport disse:
Boas pexoal!!!
Pois é hj de manha xeguei ao pe do carro carreguei no comando e ele nada só abre cm a xave :(
e depois de abrir cm a xave começa a fzr um barrulho k bem da parte da mala ms depois calaxe...
Alguem m poxa ajudar?
Queres que leve o portatil logo para ver isso??
 
TDI_sport disse:
Boas pexoal!
Do comando n é pk eu tenho dois e nenhum abre as portas e com a xave só abre uma...
Quando comprei o meu só um é que dava e descobri como programar (os dois) quando esse falhou 8)
 
ms os meus comandos funcionavam os dois... e digo k n é dos comandos ele funciona qnd carrego nos botoes o carro acende os piscas so n abre as portas nem fecha...
 
Se só abre a porta do condutor com a chave e o comando não funciona, deve ser a bomba de vácuo, ou então alguma fuga num tubo. Já experimentaste trancar e destrancar as portas com o botão na porta do condutor, se não funcionar é disso.
 
Boas pessoal!!!
Ja descobri o problema do fecho central...hj pus maos á obra e tirei a bomba de vacuo e desmonteia qual foi o meu espanto o grafite todo partido :'(
A unica soluçao é uma bomba nova ou tem reparaçao?
Se for o caso de ter k por uma nova nao me sabem dizer valores?
Abraços
 
boas tambem tenho um problema igual,com a chave e botao do interior abre tudo,mas com comando nada,tenho 2, mudei as pilhas igual,porque sera?
 
Back
Top