fecho central

sera k alguem m pode ajudar?

o meu carro (a4 2001 b6 carro) hoje reparei k ao carregar no pistao k tem dentro de trancar e destrancar as portas ele trancar tranca todas mas para destrancar so destranca sa do lado esquerdo e a mala e ao abrir as portas do lado direito deveria ligar as luzes dos pes e as de cima mas nao liga e as do lado esquerdo fazem tudo...

outra coisa k reparei e k quando destranco o carro por dentro as da direita nao destrancam mas s o carro estiver desligado ao dar a chave ouço um barulho nas portas e destrancam... alguem m pode ajudar??

obrigado
 
o teu teclado ao lado da tecla m , não tem a virgula ? é que torna se mais facil decifrar aquilo que escreves , usando portugues correcto .

seguindo , do pouco que consegui entender , do lado direito , deves ter a fechadura da porta avariada , dai não te acenderem as luzes quando a abres , e possivelmente não destranca as outras .

mas isto , foi o que entendi , ser era isso que querias escrever ou nao , ja nao sei , mas tambem nao me vou dar ao trabalho de ler isso de novo
 
pois foi um bocado a preça k escrevi...

e assim: com o comando tranca tudo e destranca, mas no pistao de dentro so destranca as do lado esquerdo e ao abrir as portas do lado direito nao acende luz nenhuma...

ja pensei s n seria algum fusivel k queimou e desactivou o lado direito todo...
 
se fosse fusivel , nao funcionava com o comando .

para não acender a luz , o switch da fechadura está avariado de certeza . quanto ao resto , pode ser o fecho avariado , como pode ser apenas uma questão de lubrificação
 
hoje de manha quando peguei no carro ja funcionava tudo direitinho... ja n entendo nd

mas o fecho deve ter algum problema pk ao abrir com a chave so abre a porta do condutor
 
daniel1 disse:
hoje de manha quando peguei no carro ja funcionava tudo direitinho... ja n entendo nd

mas o fecho deve ter algum problema pk ao abrir COM a chave so abre a porta do condutor
so te abre a porta de condutor por segurança.. e de seguida quando metes a chave na igniçao destranca todas correcto??
isso e normal...
 
DCV disse:
so te abre a porta de condutor por segurança.. e de seguida quando metes a chave na igniçao destranca todas correcto??
isso e normal...

e isso mesmo estou sempre a aprender... :D :D

mas ja reparei k ao destrancar por dentro tem alturas k abre as portas do lado direito e outras vezes nao...
 
ninguem nasce ensinado correcto ;)
mas quanto ao fecho manual interior... nao sei.. nunca reparei... tens manual... da la un salto...
 
DCV disse:
so te abre a porta de condutor por segurança.. e de seguida quando metes a chave na igniçao destranca todas correcto??
isso e normal...
Tenho o mesmo problema DCV! Tenho um comando do alarme que dá para abrir as portas pk a minha chave n tem comando mas a maioria das vezes não abre e depois tenho que abrir com a chave o que consigo mas só abre as outras quando abro a porta do condutor!!! Ou seja rodando a chave só abre a porta do condutor e as outras só abrem depois de abrir a porta do condutor!!! Como é que isto é normal? Já fui a um electricista e ele não resolve. Podes me ajudar? Agradecia.
Abraço.
 
4_RINGS disse:
Tenho o mesmo problema DCV! Tenho um comando do alarme que dá para abrir as portas pk a minha chave n tem comando mas a maioria das vezes não abre e depois tenho que abrir com a chave o que consigo mas só abre as outras quando abro a porta do condutor!!! Ou seja rodando a chave só abre a porta do condutor e as outras só abrem depois de abrir a porta do condutor!!! Como é que isto é normal? Já fui a um electricista e ele não resolve. Podes me ajudar? Agradecia.
Abraço.

K carro?!!

Nem sei como é que apresentação passou!! :p :p
 
4_RINGS disse:
Tenho o mesmo problema DCV! Tenho um comando do alarme que dá para abrir as portas pk a minha chave n tem comando mas a maioria das vezes não abre e depois tenho que abrir com a chave o que consigo mas só abre as outras quando abro a porta do condutor!!! Ou seja rodando a chave só abre a porta do condutor e as outras só abrem depois de abrir a porta do condutor!!! Como é que isto é normal? Já fui a um electricista e ele não resolve. Podes me ajudar? Agradecia.
Abraço.
pois sem saber k carro é.... diz-nos esse segredo dos deuses pra t ajudar melhor lol :p
mas vamos por miudos:
ora, experimenta trocar a pilha do comando.. pois nao pode abrir de vez em quando, assim so quando quer.. ou tens um problema no comando ou nas ligaçoes do alarme...ele so nao é obrigado a reconeçer o alarme quando este dispara,ou lhe tiras a bateria... ;)
isso é o normal, com a chave so abre a prota do condutor por segurança dependendo da config. da centralina..
so acho estranho isto, depois de abrires a porta do condutor ou quando colocas a chave na igniçao?

Agora quanto ao problama parece me cer o primeiro ponto, se o comando nao trabalha sempre parece me ser o unico problama k tens...o alarme é OEM?
 
O carro é um A4 B5, o alarme é um Cobra e sempree funcionou certinho mas há uns tempos para cá começou a fazer isso. Já mudei a bateria do alarme e continua na mesma, não mexi na centralina também. O que acontece é que por vezes quando vou abrir o caro com o comando do alarme ouço o beep de abertura mas as portas não abrem e tenho que abrir com a chave que ao rodar só abre a porta do condutor, as outras só se abrem quando efectivamente abro a porta. É estranho! Mas já pensei que se ao rodar a chave só abre a do condutor e se realmente isso acontece por questões de segurança, pode ser alguma interferência entre o alarme e a centralina, o que não acontecia antes mas......
Se alguém me souber ajudar, ficava muito agradecido.
Cumprimentos!!!

DCV disse:
pois sem saber k carro é.... diz-nos esse segredo dos deuses pra t ajudar melhor lol :p
mas vamos por miudos:
ora, experimenta trocar a pilha do comando.. pois nao pode abrir de vez em quando, assim so quando quer.. ou tens um problema no comando ou nas ligaçoes do alarme...ele so nao é obrigado a reconeçer o alarme quando este dispara,ou lhe tiras a bateria... ;)
isso é o normal, com a chave so abre a prota do condutor por segurança dependendo da config. da centralina..
so acho estranho isto, depois de abrires a porta do condutor ou quando colocas a chave na igniçao?

Agora quanto ao problama parece me cer o primeiro ponto, se o comando nao trabalha sempre parece me ser o unico problama k tens...o alarme é OEM?
 
Back
Top