Fecho central

01561 - Rear Left Door
61-00 - Won't De-Safe
01562 - Rear Right Door
61-00 - Won't De-Safe

devo ter probemas nas portas, da me estes erros, e a porta trazeira esquerda, por vezes nao acende a luz na porta e nao assinala no CB, fechei a porta com mais forca e deu. voltou a falhar.. que será? terei de desfardar as pordas e ver alguma coisa?? ajuda por favor.
 
Ou switches, ou maus contactos numa ficha qualquer (em principio na que liga ao fecho da porta).

Em qualquer dos casos terás de tirar as forras para ver.
 
Bem, estive a falar com vários users, e realmente acontece a quase todos não trancar a mala nas b6. No meu tranca. Mas é a3. Provavelmente será uma avaria comum. A resolução é de valor para a malta.
 
Bem, hoje decidi desfardar a porta direita, nao me dava aviso no CB e nem destrancava. Mau contato da ficha que liga ao modulo, le encaixei melhor e coloquei lhe mais pressao! para ja a funcionar, tano no CB como ja destranca a porta! a porcaria, é que partiu um dos encaixes da forra, que cena.

amanha, será a outra porta trazeira,o erro é diferente, pois esta acusa no CB, mas se trancar o carro no botao da Porta, ou com o trancamento automatico de 15km/h, nao destranca mais, so com o comando da chave, o que podera ser nesta porta??? avaria total do modulo? algum fio traçado?? com o comando da chave abre e fecha sem problema.

estes sao os erro que me da no VAG COM

01561 - Rear Left Door
61-00 - Won't De-Safe
01562 - Rear Right Door
61-00 - Won't De-Safe - este ultimo creio que ja estara resolvido pk a porta esta a trabalhar normal, mas nesta porta nao aparecia no CB quando estava aberta.
 
O problema deve ser o mesmo... Mau contacto na ficha. A ficha tem vários fios. Um deles deve ser o detector de porta aberta... E outro ser o destrancar pelo botão/tirar chave.

Experimenta fazer o mesmo. Eu tenho de fazer o mesmo no meu... Mas ando cá com uma preguiça...
 
O problema deve ser o mesmo... Mau contacto na ficha. A ficha tem vários fios. Um deles deve ser o detector de porta aberta... E outro ser o destrancar pelo botão/tirar chave.

Experimenta fazer o mesmo. Eu tenho de fazer o mesmo no meu... Mas ando cá com uma preguiça...

Mesmo, olha, ia fazer hoje e nem lhe toquei, ainda para mais, e dificil desencaixar sem partir um encaixe, mas este fim de semana vou fazer, porque ja me disseram que se avaria ou perde o contacto a porta pode nao abrir mais.
 
ja resolvi o meu problema das portas!! ja abrem e zero erros no VAG,
o que fiz foi desmontar o forro das portas e desconectar as fichas, lubrifiquei e apertei melhor,
para ja 100 %. vamos ver ate quando! ;-)

so me preocupa o facto na porta trazeira esquerda o interior do forro ter manchas, é sinal que esta a entrar agua, digo!
 
Back
Top