fecho central

boas malta!!
ha dias ia fexar o carro e reparei que a bomba do fecho central ficou a trabalhar mais tempo que o normal, la peguei eu no VAG e realmente tinha erro, fiz aqui um :search: e fui a procura de fugas, na verdade tenho uma fuga na porta traseira do lado do pendura, desmontei a forra e ñ me parece ser tubo roto, mas sim uma peça que fica junto a fechadura, mas aquilo tem muito mau acesso, alguem ja teve problema semelhante?
agradeço dese ja..
 
Já tive de tirar uma fechadura com um problema semelhante.

No meu caso dava para reparar, mas, o bate-chapa disse que está farto de ver o mesmo problema e aconselhou-me a arranjar uma que estivesse a funcionar. Fui a um sucateiro e comprei uma. Até hoje está a funcionar bem.

Resumindo. Para tirar a fechadura, tive de retirar todo o bloco completo do vidro com suporte, senão não a fechadura não saí de maneira nenhuma.
 
Já tive de tirar uma fechadura com um problema semelhante.

No meu caso dava para reparar, mas, o bate-chapa disse que está farto de ver o mesmo problema e aconselhou-me a arranjar uma que estivesse a funcionar. Fui a um sucateiro e comprei uma. Até hoje está a funcionar bem.

Resumindo. Para tirar a fechadura, tive de retirar todo o bloco completo do vidro com suporte, senão não a fechadura não saí de maneira nenhuma.
pois bem me parecia que a coisa ñ é facil, obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top