Fecho Central Universal Instalaçao

Boa tarde pessoal.

Estou aqui com um dilema no meu argolas. A4 b5 Avant 97

á um par de anos tirei o alarme porque pifou, agora arranjei um modulo central somente para trancar as portas com a botao da chave e nao ter de estar a meter a chave na porta.

O meu problema é que tenho esta ficha do antigo alarme GT Alarme e a deste universal é completamente diferente (normal pois é so um modulo de fecho central)

alguem tem um diagrama ou dicas de como ligar isto? (Aproveitar a ligacao do GT Alarme)
Ja procurei no forum, fora do forum, ou nao estou a utilizar pesquisa bem ou nao encontro nada.

Segue foto Da ficha do antigo GT Alarme e do modulo universao

Bom fim de semana pessoal
 

Anexos

  • Screenshot_20240203_151803_Gallery.jpg
    Screenshot_20240203_151803_Gallery.jpg
    420,3 KB · Visualizações: 17
Last edited:
Boa tarde pessoal.

Estou aqui com um dilema no meu argolas. A4 b5 Avant 97

á um par de anos tirei o alarme porque pifou, agora arranjei um modulo central somente para trancar as portas com a botao da chave e nao ter de estar a meter a chave na porta.

O meu problema é que tenho esta ficha do antigo e a deste universal é completamente diferenre.

alguem tem um diagrama ou dicas de como ligar isto?
Ja procurei no forum, fora do forum, ou nao estou a utilizar pesquisa bem ou nao encontro nada.

Segue foto Da ficha e do modulo

https://postimg.cc/234tFjd9

Bom fim de semana pessoal

View attachment 72590
Com um simples busca polos encontras quais os fios e como ligar.
Concelho de amigo, se não sabes verificar isso, mete o carro num eletricista. Seguir esquemas, cores e fios sem perceber o que estás a fazer da sempre asneira.
 
Com um simples busca polos encontras quais os fios e como ligar.
Concelho de amigo, se não sabes verificar isso, mete o carro num eletricista. Seguir esquemas, cores e fios sem perceber o que estás a fazer da sempre asneira.


Boas, sim claro é a opcao mais saudavel.

Mas estava so a tentar ser eu a fazer e poder aproveitar a ficha do antigo alarme GT Alarm para fazer a ligaçao directamente la.

Vou tentar encontrar o diagrama do GT Alarme.
 
Back
Top