Fecho central - off

King disse:
4 ou 5 bombas foram experimentadas e nenhuma dava (o mais perto que consegui foi uma que abria o tampão)
...

A ideia não é mudar a BOMBA mas sim apenas o "disco" em grafite que tem dentro do motor dentro da bomba... e aí sim, tens vários carros compatíveis.

;)
 
neljoe disse:
A ideia não é mudar a BOMBA mas sim apenas o "disco" em grafite que tem dentro do motor dentro da bomba... e aí sim, tens vários carros compatíveis.

;)

Eu sei o pior é quando queima a placa que foi o que me aconteceu!! :(
 
neljoe disse:
A ideia não é mudar a BOMBA mas sim apenas o "disco" em grafite que tem dentro do motor dentro da bomba... e aí sim, tens vários carros compatíveis.

;)
Pois o pior é que os sucateiros nao deixao abrir as caixas para testar ou ver as peças de carvao, e nao é só o disco as 4 pecitas que estao no meio do disco se já estiverem bastante gastas saltam fora e encravam o disco, por isso é que ele parte acho que os discos partem todos por esse motivo (as peçitas gastas)
Cheguei a encontrar uma completa por 30 euros mas depois de testada nao mandava ar.
O golf 3 é muito parecido mas tem que se inventar um pouco
 
JÁ procurei em varias sucatas e nada de jeito, á sucateitos que me disseram que nunca viram tanta procura dessas peças para AUDIS como nos ultimos 2 -3 meses.
Será contagioso?
 
Comprei uma pra A4 do meu pai para dar controlo remote e vendi a dele por 75€ pra despachar vai na volta por 200€ vendia akilooooooooooooooooooooo
 
Rui A4 Avant disse:
olha espero que consiga te ajudar....
comprei este kit de reparação do fecho central.....
foi só montar....axo que vale a pena mandares buscar...


http://cgi.ebay.co.uk/AUDI-A3-A4-ce...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item20af055c6b


comprei no ebay
pois eu por acaso tenho andado a ver aqui no ebay e ja tinha visto as peças..mas no meu caso tem de levar a bomba toda,porq o problema é mesmo na placa..:( eles aqui tambem se encontra muitas bombas..mas tenho duvidas para mandar vir por causa dos numeros..nao sei se tem diferencas da ultima letra q tem na referencia..é q o meu acaba em k..e a maior parte das bombas q teem aqui tem com outra letra no fim..que sao l,e,h,j.etc..so precisava saber se alguma destes mesmo com outra letra no fim daria na mesma para o meu...:(


abraço da Madeira
 
audi a disse:
A mim aconteceu este fim de semana, e com a ajuda deste topico já desmontei tudo e o problema é o mesmo; aquela peça de carbao partiu agora vou procurar nas sucatas.
Penso que o passat 1.6 e o audi 80 sao iguais, vamos ver o que se arranja por aí.

O meu problema já está resolvido. Meti um compressor usado do golf3 (45 euros) e ficou a funcionar 100%
 
Back
Top