fecho central (módulo ou centralina?)

Boas.
A minha a6 avant de 2000 neste momento abre e tranca sozinha em andamento. Aconteceu o mesmo no ultimo inverno, em que tambem me abria os vidros. Penso que será consequencia de água ou humidade! Alguem me pode ajudar a localizar o modulo ou centralina relativa ao fecho central?
 
Abre-te os vidros ao destrancar? Não percebi bem o problema!

Tanto tranca com destranca e abre os vidros mesmo em andamento ou parado, a única maneira que tinha quando tirar o cabo da bateria quando me ausentava!!!

Vou tentar encontrar o motor do fecho central! Obrigado
 
Após alguma pesquisa, parece que o sistema do fecho central é eléctrico e o módulo fica debaixo da alcatifa (zona dos pés) do lado do condutor! Alguem confirma?
 
tive de tirar o cabo da bateria outra vez. Vidros abertos!!!!
Como posso desligar o fecho central, para nao ter de andar sempre a tirar o cabo da bateria até solucionar?
 
retirei a ficha que liga ao fecho da porta do condutor e estava com agua. tentei secar e voltei a colocar. Vou ver se aguenta quando vier chuva claro!! Há alguma maneira de isolar a fechadura?
 
Boas. Com a chuva dos últimos dias carro a destrancar "sozinho" novamente.
Fichas que ligam aos fechos cheias de água, principalmente as das portas traseiras!!
Parece ser "habitual" pelo menos nos a6!!
Alguem sabe como posso isolar os fechos?
 
O problema ta no fecho da porta do condutor. Parece fazer a função (rodar chave para abrir portas e descer vidros)!
Já me disseram que era das molas da fechadura! Alguem conhece o problema e solução? Será o canhão da porta?
 
Back
Top