fecho central foi-se...

boas pessoal, o fecho central do meu audi foi-se, ja alguem teve o mesmo problema?
assim era mais facil ir logo a zona do problema...
caso contrario la vou eu ter que começar a desmontar desde a bomba de vacuo ate as fechaduras todas :s
 
nop amigo.

1º que carro tens??

eu tive o mesmo problema e era uma bomba que fica na mala.... reparei e agora tá impec :D


mas já agora, se carregares no botão nas chaves do carro para o abrir, os piscas acendem?
 
desculpa é um a3 110cv 8L, ele faz tudo os piscas actuam e ouve-se a bomba de vacuo a trabalhar, mas fechar as portas nada...
em penso que sera algum tubo roto, porque basta ter um furinho para nenhuma fechadura funcionar certo?
 
desculpa é um a3 110cv 8L, ele faz tudo os piscas actuam e ouve-se a bomba de vacuo a trabalhar, mas fechar as portas nada...
em penso que sera algum tubo roto, porque basta ter um furinho para nenhuma fechadura funcionar certo?

como é que vai ficar roto?? acho que não men.

o mais certo é o motorzito ter ido a vida :S

manda reparar.... e fiz o mesmo :S
 
desculpa é um a3 110cv 8L, ele faz tudo os piscas actuam e ouve-se a bomba de vacuo a trabalhar, mas fechar as portas nada...
em penso que sera algum tubo roto, porque basta ter um furinho para nenhuma fechadura funcionar certo?

Eu tive o mesmo problema e era o carvão comprei uma bomba de um audi 80 e troque a peça es ja esta como novo...
o melhor e abrires a bomba e veres.
 
exato manda reparar, obrigado chiclas_89, entao e nao pode ser um tubo do vacuo que vais as portas roto????.......

é isso pessoal vou começar por abrir a bomba e ver se é essa tal peça que foi a vida.

obrigado, depois ponho novidades
 
exato manda reparar, obrigado chiclas_89, entao e nao pode ser um tubo do vacuo que vais as portas roto????.......

é isso pessoal vou começar por abrir a bomba e ver se é essa tal peça que foi a vida.

obrigado, depois ponho novidades

fica-te mais barato ;)
 
pois, mas eu gosto de fazer as coisas nos meus carros ;)
ainda nao tive tempo de desmontar a bomba central :s pa ver dessa peça...
 
Back
Top