Fecho central e vidros

O fecho central não me preocupa muito, creio que talvez seja uma fuga ou os grafites, como disse, vai ser fácil, resolver os problemas dos vidros é que vai se mais dor de cabeça...

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
 
Por exemplo, ontem meti um fusível, testei tudo bem, abri portas para e eliminar que fosse algum cabo nas portas, fui andar com o carro por buracos não fosse algum cabo e nada, sempre bem, depois do nada saí com o carro mais tarde fui para abrir o vidro e já não dava.

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk

Tens de mete um fusivel novo, e testar vidro a vidro ate fundir. Se nao resultar a primeira tenta com um fusivel com menos amperagem.
 
O fecho central não me preocupa muito, creio que talvez seja uma fuga ou os grafites, como disse, vai ser fácil, resolver os problemas dos vidros é que vai se mais dor de cabeça...

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
Parece me, que a tua dor de cabeça vai ser o fecho central, não os vidros. Os grafites não se vendem. Ha usados ou tens a habilidade de recriar a peça de outra forma.
 
Parece me, que a tua dor de cabeça vai ser o fecho central, não os vidros. Os grafites não se vendem. Ha usados ou tens a habilidade de recriar a peça de outra forma.
Sim, eu irei verificar o estado dos mesmos e se necessário compro uma bomba para peças

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
 
Mas em relação ao porta-bagagens, o fecho é elétrico e não por vácuo, esse deveria de funcionar se fossem os grafites...

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
 
Mas em relação ao porta-bagagens, o fecho é elétrico e não por vácuo, esse deveria de funcionar se fossem os grafites...

Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
Sem querer por a carroça a frente dos bois. Verificas tudo que disse acima. Uma coisa de cada vez. Tambem tens uma duzia de problemas identicos no forum. Podes pesquisar.
 
O teu problema esta todo na bomba de fecho central, o mais certo é ter apanhado com agua que é o mais comum, remove a bomba e verifica como esta o interior, é a primeira coisa que tens a fazer..
 
Back
Top