Fecho central com comando

Boa noite. Tenho um audi a3 1.6 de 98 com fecho central mas não tem com comando à distância. Hoje comprei um kit com módulo e 2 comandos. Alguém me sabe dizer se é muito complicado instalar isto ou se sabem alguém na zona de Porto/Gaia algum sitio onde me instalem e se é muito caro??
Cumprimentos
 
Boas depende do que comprastes...mas em geral os que monto é so ligar cerca de 6 fios.. Tens é de desmontar o forro fa porta do condutor...
 
Tem mais de 6 fios o que comprei. Deve ter para ai 10. Só que o manual de instruções vem um bocado confuso e eu não sei que tipo de fecho central tem o meu carro. No manual fala em normal, em pneumático e outro qualquer
 
Boa noite. Tenho um audi a3 1.6 de 98 com fecho central mas não tem com comando à distância. Hoje comprei um kit com módulo e 2 comandos. Alguém me sabe dizer se é muito complicado instalar isto ou se sabem alguém na zona de Porto/Gaia algum sitio onde me instalem e se é muito caro??
Cumprimentos

Boas

Podes disponibilizar o link onde compras-te o kit, estava interessado nessa ideia dos comandos com botões mas tenho que estudar o assunto :)
 
Não tenho VAG mas estou a ponderar comprar um. Tenho inclusivamente que mudar a definição da medida dos pneus.

A bomba de fecho central fica na bagageira certo? Nunca fui à procura dela...
 
Não tenho VAG mas estou a ponderar comprar um. Tenho inclusivamente que mudar a definição da medida dos pneus.

A bomba de fecho central fica na bagageira certo? Nunca fui à procura dela...
Sim na bagageira do lado direito (lado do bocal do deposito), tens que desforrar essa zona..
 
Back
Top