Fecho central Audi A4 B5

Bom dia

Como já disse na minha apresentação, tenho uma Audi A4 B5 de 1997, importada em 2006. Além de ter consegui por a funcionar o sistema de som da Nokia, que vinha desliga pois o radio não era o de origem e assim, as colunas e o Sub de traz estava desligado.
O carro tem fecho central, mas não tem comando, apesar de eu ter as duas chaves, mas dá sempre muito jeito ter o comando, principalmente em dias de chuva.
Andei a investigar e descobri que o carro tem um modulo da Votex 4M1046V3A, que segundo consegui apurar era um sistema comum na Alemanha, e que pela pouca informação que consegui, dá para programar comandos, ou seja, podemos programar outros comandos ao sistema. Pelo que vi no modulo, o mesmo tem um botões de lado que permite acoplar outros comandos ao modulo.
Alguém aqui do forum consegue confirmar isto? Se sim, será que se comprar uma chave com a lamina retráctil se consegue programar neste modulo?
Obrigado
 
Boas

O sistema não é OEM, tem um modulo instalado que ao que me parece, dá para programar outros comandos.
Pelo que já investiguei é um sistema muito usado na Alemanha em carros do grupo Vag mais antigos, e usa um modulo idêntico aos alarmes Cobra.
Este fim de semana tentei programar um comando, mas não consegui, pois, ou o modulo está lixado ou o comando pode não ser compatível.
Se calhar a melhor opção vai ser comprar um kit universal ou aplicar um modulo OEM (que parece ser mais complicado instalar) e depois trocar.
 
Boa tarde,

Alguém sabe onde se pode mandar fazer comandos e chaves para os módulos Votex?

A minha viatura vinha com uma coisa dessas instalada mas não me entregaram comandos nem chaves.

Agradeço a ajuda.

20200104_174939.jpg
 
Desculpa a ignorância vick_79 mas fiquei quase na mesma :)

Sabes onde encontro um e outro e preços?

Abraço e obrigado
 
Se é um fecho central a distancia que queres, sim isso resolve o teu problema..
J agora, dizes ter duas chaves com comando certo?
Boa tarde,

Eu só tenho o modulo VOTEX que descobri por baixo do tablier, nunca tive comandos remotos, tenho as chaves normais que abrem o carro nas portas somente, o que sei estraga sempre um pouco as fechaduras.

Por isso estou a equacionar colocar algo novo, claro que não sei instalar nada disso, ainda vou ter de "lamber" muita documentação :D
 
Boa tarde,

Eu só tenho o modulo VOTEX que descobri por baixo do tablier, nunca tive comandos remotos, tenho as chaves normais que abrem o carro nas portas somente, o que sei estraga sempre um pouco as fechaduras.

Por isso estou a equacionar colocar algo novo, claro que não sei instalar nada disso, ainda vou ter de "lamber" muita documentação :D
Podes meter tudo OEM sem teres que andar instalar esses kits manhosos, fica é mais caro
 
Boa tarde,

Eu só tenho o modulo VOTEX que descobri por baixo do tablier, nunca tive comandos remotos, tenho as chaves normais que abrem o carro nas portas somente, o que sei estraga sempre um pouco as fechaduras.

Por isso estou a equacionar colocar algo novo, claro que não sei instalar nada disso, ainda vou ter de "lamber" muita documentação :D
Eu depois devo ter um esquema dos fios do fecho de portas, positivo. Depois pede me isso para a semana, la para 3a.
 
Back
Top