fecho central A4 tdi 2003 nao funciona no comando da chave

Olá amigos, o fecho central da minha A4 não funciona no comando da chave, no comando interior do carro funciona tudo a 100% na chave é k nada tenho duas e já lhe mudei as pilhas mas continua igual, será que alguem me pode ajudar!!
 
elas deixaram de funcionar antes de mudar a pilha ?! ou depois? se foi depois, pode ter perdido a programação.. se ambas deixaram de funcionar de um momento po outro ..pode ser o modulo de recepção de sinal que deu tilt !
 
alfa 73 disse:
no meu caso são duas chaves, seria normal desprogramarem-se as duas ao mesmo tempo?!
Já me aconteceu, não sei porquê :?:

Se bem me lembro:
1 - abrir o carro com a chave (não há outra hipótese :lol:)
2 - introduzir na ignição, ligar (convém pôr o motor a trabalhar para não estragar velas, etc)
3 - desligar, tirar chave
4 - introduzir novamente na fechadura da porta e fechar.

Penso que a partir daqui já funciona, se não der diz que trago o livro e posto a página com as instruções.

8)
 
Era quase isso :roll: Aqui vai :D

dnkrkj.jpg
 
peço desculpa por só agora vir agradecer vossa ajuda, mas a verdade é que não tenho tido tempo, graças à ajuda numeadamente do amigo "A4AV VE" já resolvi o problema. Muito obrigado!! :D
 
4 anos depois, cá venho desenterrar este tópico...

Estou com este problema, os meus comandos nao funcionam.

Havia uma imagem do amigo A4 VE, a explicar como fazer, mas nao da pra ver a imagem.

Podem ajudar-me?
 
O meu comando hoje, deixou de abrir as portas... Abre a mala do carro, fecha o carro, mas e abrilo? Nepias....

A chave suplente funciona 5 estrelas... Estará estragado ou desprogramado?

Alguém sabe se quando as pilhas estão para acabar acontece este tipo de cenas?
 
Back
Top