Fecho automático dos vidros aquando do fecho do carro pelo comando

Boa noite,

Tenho um a3 de 2005 8p.
Procurei mas não encontrei um tópico esclarecedor se é ou não possível colocar que os vidros fechem automaticamente assim que o carro é trancado, claro fechar apenas os vidros que estejam abertos. Basicamente um funcionamento como quando é pressionado a tecla de fecho durante uns segundos mas de forma automática.
É possível com o VAG-COM? De forma fácil?
*PS o pretendido é quando o carro apenas é trancado com o comando e não que isso aconteça quando é trancado pelo andamento...

Obrigado.
 
Não, não é possível de programar essa opção com o Vag-com. Vais ter sempre que manter carregado o botão até fecharem completamente.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Não, não é possível de programar essa opção com o Vag-com. Vais ter sempre que manter carregado o botão até fecharem completamente.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

É pena... Antigamente dava para colocar isso a funcionar! A3 8l e a4 b5 dava! Sei que pelo menos o sistema norte americano existe sempre essa opção! É um extra muito usado lá!
 
Como a faz para a b5?

power.full

Normalmente já vem configurado com o alarme da altura, se o carro tiver alarmar! Ou codificando no vag, acrescentando a opção de fecho automático depois de retirada a chave do carro!

Mas penso que é sempre necessário o alarme OEM ou a bomba própria para isso! Agora não tenho a certeza!
 
Back
Top